Demo | Aproveite com os amigos o excelente Transformice Adventures

Com sua demonstração já disponível para ser aproveitada na Poki, Transformice Adventures é um belo game do gênero dungeon crawler que pode ser aproveitado por até quatro jogadores através de seu modo cooperativo online. Inicialmente previsto para chegar ao mercado no segundo semestre deste ano, mais precisamente em dezembro de 2019, o título chegou a iniciar uma campanha no Kickstarter, a qual acaba de ser cancelada, com os desenvolvedores informando que o projeto não acabou, mas seus próximos passos serão repensados.

Apesar de aparentemente ser apenas um jogo de pancadaria cooperativo, Transformice Adventures é muito mais. Suas batalhas possuem um alto nível de estratégia para que tenhamos sucesso, saber administrar os recursos que temos e investir corretamente na árvore de habilidades que possuímos será o grande segredo para a vitória no game.

Sem dúvidas, a melhor forma de aproveitamento do jogo se dará com quatro jogadores, em que cada um poderá controlar uma das quatro classes de camundongos presentes no jogo, sendo elas: Chef, Botânico, Jornalista e Malandro. O interessante é que já foi divulgado que haverão outras classes futuramente, assim como a possibilidade de serem modificadas durante a campanha, ajudando no fator estratégia presente no título.

Através da demonstração, já disponibilizada, podemos ver que tecnicamente o jogo está incrível, com gráficos bastante detalhados e parte sonora caprichada. A dificuldade, segundo informações, será de acordo com a “party” dos jogadores, assim sendo, quanto mais forte ser time, mais difíceis serão os desafios.

O fator replay aparentemente é dos maiores destaques de Transformice Adventures. Segundo previsto, teremos experiências diferentes mesmo que venhamos a jogar repetidos calabouços, já que as batalhas e as recompensas irão mudar a cada partida.

O que chamou a atenção de muitos em Transformice Adventures foi o fato de termos acesso a animais de estimação que irão nos ajudar durante a campanha. A forma como iremos customizá-lo e cuidá-lo irá determinar seu estilo durante o jogo. Este animal virtual certamente trás um frescor diferente quando comparamos este título com os demais do mesmo gênero.

Considerando tudo o que vimos até agora, Transformice Adventures esta aparentemente incrível e vai valer horas em frente ao PC até termos vontade de parar de jogar. Agora é só esperar os próximos rumos do projeto para maiores diversões, por enquanto aproveitamos a demonstração.

— post criado em colaboração com Jean Filipe

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.