E3 2009: Gameplay alucinante de Split/Second

split-second

Fuel? Dirt 2? UAHSUAHSUAHS! Depois desse vídeo quero só ver quem vai lembrar desses jogos. Olha aquilo! O carro passa debaixo do avião! Ok, posso ter exagerado um pouco, mas é impressionante! Primeiro, presta atenção na tela, cadê o HUD? Tudo reunido ali, naquele círculo ‘atrás’ do carro: posição na corrida, número de voltas e pontuação. Velocímetro? Não precisa, basta ir rápido, muito rápido! Faça manobras radicais e ganhe pontos para ativar as explosões. E o melhor de tudo: os detroços permanecem na pista. Grande jogo da Disney e da Black Rock Studios. A má notícia é que só poderemos colocar as mãos nele em 2010.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. então, pelos videos parace ser animal mesmo, mas não sei porque, me parece que jogar não será divertido, não sei, mas é genial essa HUD

  2. Sei lá, pra mim parece Burnout em camera lenta e com alguns efeitos legais de coisas caindo no cenario, mas sem afetar muito a corrida, pelo menos nem chega perto do que mostrava no video de demonstracao (acho que era a CG de abertura?) que apareceu antes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.