Ingressos para a Brazilians Against Time 2018 começam a ser vendidos

Ingressos custam de 60 a 100 reais e dão acesso aos 4 dias de evento.

Já estão à venda os ingressos para a Brazilians Against Time 2018. Há pouco menos de um mês do seu início, em 29 de março, a maratona de speedruns presencial e beneficente brasileira inicia a venda de ingressos para os fãs de speedrun que querem assistir o evento na Game Vault, onde será feita a transmissão.

Dois tipos de ingressos podem ser adquiridos na loja virtual da própria Game Vault: o Passe de Acesso, por 60 reais, e o Passe Completo, por 100 reais. O Passe de Acesso dá direito ao comprador de visitar o evento em seus 4 dias, dando acesso ao evento e às áreas do mesmo, enquanto que os donos de um Passe Completo também recebem, além do acesso, uma camiseta exclusiva do evento, um power bank e um cupom de 20 reais para gastar na loja.

A Br.AT 2018 ocupará 200m² da Game Vault, loja de jogos analógicos localizada próxima a Estação Praça da Árvore, em São Paulo, com espaço de transmissão e de convivência. Além disso, a loja possui uma lanchonete e jogos de tabuleiro, RPG e TCGs para venda, onde o cupom poderá ser usado.

Ambos os ingressos são digitais e devem ser apresentados na entrada da maratona nos dias de visitação, com os brindes para os donos dos Passes Completos sendo entregues na primeira visitação. Não será solicitada gamertag ou similares em nenhum momento. Quem não conseguir visitar a Br.AT 2018 presencialmente também poderá acompanhar a maratona pelo seu canal na Twitch.

Brazilians Against Time 2018
O que é: Maratona beneficente de speedruns em prol da Médicos sem Fronteiras
Quando: 29 de março a 1 de abril de 2018
Onde: Game Vault — Rua das Azaléas, 138 — Mirandópolis, São Paulo — SP / twitch.tv/braziliansagainsttime
Agenda do evento: https://horaro.org/brat2018/schedule

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Brazilians Against Time //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.