Gears Of War 3 adiado para final de 2011! O que teremos para este final de ano Microsoft?

Gears Of War 3

E uma notícia para deixar essa sexta-feira pouquinho mais triste: a Microsoft anunciou hoje que Gears Of War 3, que estava com lançamento marcado para 05 de Abril de 2011, adiou o lançamento do título para o final do ano, mais especificamente em alguma data entre Setembro e Dezembro. “Gears Of War 3 pretende ser o maior lançamento da indústria em 2011. As equipes da Microsoft Games Studios e da Epic Games fizeram um trabalho fantástico ao deixar o jogo pronto para o lançamento em Abril. Entretanto, decidimos adiar o lançamento do jogo para o final de 2011 para marcar essa temporada com algo realmente grande.”, disse um porta-voz da empresa. Então o adiamento não teve nada a ver com a qualidade do título, mas sim com estratégias de lançamento? Boa jogada Microsoft.

Dessa forma ela mata dois coelhos com uma cajadada só. Como? Se vocês se lembram, o Kinect será lançado no mês que vem (04 de Novembro) e sem dúvida que, toda a campanha de Natal e Reveillón da empresa será focado nele. Com um grande lançamento (Gears 3) logo em Abril (apenas seis meses depois) eles teriam que relocar todos os esforços da empresa para promover um título que não faz uso do sensor de movimentos. Uma contradição grande e que poderia se voltar contra a empresa bem rápido. A outra razão é que Bulletstorm, novo jogo da Epic Games em parceria com a People Can Fly, está com lançamento marcado para Fevereiro de 2011, o que provavelmente causaria um conflito grande de agenda/interesses quanto a divulgação dos dois jogos por uma mesma empresa. Portanto o adiamento de Gears of War 3 se justifica analisando o lado “mercadológico” da coisa. Só fico triste por ter que esperar mais ainda pra poder detonar uns Locusts…

Aproveitando o post, liberaram hoje a boxart de Bulletstorm e ela é tão insana e exagerada quanto o jogo parece ser! Temos o protagonista Grayson Hunt chutando bundas de alienígenas e em sua bota um recado meigo: XOXO (Beijos e Abraços), vejam:

Aproveitando o post [2], durante a TGS deste ano foi mostrado um novo vídeo do jogo onde, a produtora Tanya Jessen nos mostra, pela primeira vez, uma das várias armas bizarras que estarão presentes no jogo: a Bouncer, uma arma que lança um projétil em forma de bola e que pode ser chutado para qualquer lugar do cenário!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.