E3 2009 acabou… ou quase no Portallos!

É pessoal, a E3 2009 chegou ao fim. O evento esse ano realmente foi bacana, melhor inclusive que a de 2008, trouxe muitas novidades, revelações e polêmicas nesse mundinhos dos games. O Portallos fez o possível e o impossível para cubrir em tempo real as maiores e principais novidades do evento e, particularmente gostei muito do resultado.

Mas para o Portallos a E3 ainda não acabou completamente. Neste fim de semana teremos uma ressaca E3, com mais alguns vídeos, algumas notícias e um PortallosCast especial de encerramento da feira para fecharmos essa explosão de conteúdo que esta semana trouxe a todos os blogs, foruns e sites de games do mundo inteiro. Enquanto isso iremos aos poucos voltando ao nosso ritmo normal de conteúdo por aqui, inclusive os posts de Cultura Nerd que ficaram um pouco de lado esta semana.

O banner da E3 que enfeitou o blog esta semana também dá seu adeus no domingo, dia 07, e iremos continuar com o especial “Alienígenas Existem!”. Fica meu agradecimento a todos os leitores que acompanharam a E3 aqui com a gente, que comentaram e participaram dos nossos debates. Espero que vocês continuem acompanhando o blog e aguardem porque temos muitas novidades muito em breve aqui. 🙂

Ressaca E3, neste fim de semana! E que venha a E3 2010!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.