E3 2019EditoriaisJogando

E3 2009 acabou… ou quase no Portallos!

É pessoal, a E3 2009 chegou ao fim. O evento esse ano realmente foi bacana, melhor inclusive que a de 2008, trouxe muitas novidades, revelações e polêmicas nesse mundinhos dos games. O Portallos fez o possível e o impossível para cubrir em tempo real as maiores e principais novidades do evento e, particularmente gostei muito do resultado.

Mas para o Portallos a E3 ainda não acabou completamente. Neste fim de semana teremos uma ressaca E3, com mais alguns vídeos, algumas notícias e um PortallosCast especial de encerramento da feira para fecharmos essa explosão de conteúdo que esta semana trouxe a todos os blogs, foruns e sites de games do mundo inteiro. Enquanto isso iremos aos poucos voltando ao nosso ritmo normal de conteúdo por aqui, inclusive os posts de Cultura Nerd que ficaram um pouco de lado esta semana.

O banner da E3 que enfeitou o blog esta semana também dá seu adeus no domingo, dia 07, e iremos continuar com o especial “Alienígenas Existem!”. Fica meu agradecimento a todos os leitores que acompanharam a E3 aqui com a gente, que comentaram e participaram dos nossos debates. Espero que vocês continuem acompanhando o blog e aguardem porque temos muitas novidades muito em breve aqui. 🙂

Ressaca E3, neste fim de semana! E que venha a E3 2010!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios