Como está ficando Perfect Dark na XBLA?

807643141_d61ce80101

Perfect Dark está passando por uma “cirurgia plástica” antes de chegar na XBLA, além da promessa do jogo rodar a suaves 60fps usando uma resolução de 1080p, e com a garantia de ser mantida a diversão do modo cooperativo assim como na lendária época do Nintendo64.

Mas aqueles que pensam que isso tudo tem o dedinho da Rare, saibam que estão errados. Não sabemos o que a Rare anda aprontando (se é que anda aprontando alguma coisa, dada a falta de dinheiro dela), mas não tem nada a ver com esse relançamento.

Perfect Dark está nas mãos da 4J Studios, uma produtora com experiência em adaptações. Ela trouxe Oblivion e Raising Hell para o PS3, além de um monte de outros jogos para o DS. Parece que Joanna Dark se safou de passar novamente por apuros nas mãos da Rare.

Nas imagens abaixo, podemos ver primeiro como é o jogo rodando no Nintendo64 e logo abaixo como ficou a versão que será lançada na Live Arcade. Muito foi refeito, desde texturas até modelos poligonais completos, proporcionando um visual mais agradável. Um pereito exemplo de como trazer os jogos do Nintendo64 de volta, muito diferente das recentes conversões de Banjo-Kazooie que a Rare fez.

pd10

pd11

Mais imagens após o continue!

pd20

pd21

pd30

pd31

pd40

pd41

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.