Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Naruto 452 – Se Aproximando de Danzou

Naruto: Capítulo 452 foi disponibilizado dia 19 de Junho: “Se Aproximando de Danzou”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 452 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 452

Se Aproximando de Danzou

Um episódio muito bem comportadinho de Naruto. Eu disse na semana passada que Naruto não ia dar uma de Ruffy e chegar colocando Danzou no seu devido lugar. Mas gostei de ver que Danzou está um pouco de mão amarradas agora que Naruto virou o super-heroi da vila. Como estava dizendo um episódio bem comportado seguindo regras básicas.

Está bem desenhado, inclusive as cenas com o pessoal da vila da nuvem. Os quadros superiores e os lances de velocidade estão ótimos. Capítulo cheio de cliches como Kakashi colocando juizo no grupo e aquela máxima de socar primeiro, perguntar depois com o pessoal da nuvem. Até mesmo a saída de Sai para não revelar um pouco sobre Danzou é comodismo pra caramba do enredo, ou seja, ele pode ficar do lado da Sakura e do Naruto o quanto quiser e não poderá trair Danzou mesmo que quissesse, uma trama presa para enrolar um pouco mais a história.

Quanto rumo que a história está tendo, bem espero realmente que não aconteça o que estou pensando. O pessoal da vila da nuvem vai atrás do Sasuke e o time do Naruto vai correr contra o tempo para achar o amigo e impedir esse gigante mal entendido que só existe na cabeça do Naruto. Ainda não entendo porque o autor precisa do time da nuvem para seguir a história.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios