Assistindo

Diretor comenta sobre a divisão do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte

harry-potter-and-the-deathly-hallows-02A decisão de dividir o último filme em duas partes foi a melhor coisa que aconteceu na série. O diretor David Yates explica certinho como isso beneficiou a produção dos filmes:

“Eu vou me beneficiar de dois orçamentos, da metragem de dois longas… Mais tempo, mais dinheiro, mais efeitos. Sempre existe algo que se perde na adaptação de um livro. Com dois filmes, vamos perder menos”

Mas, em que momento do livro ocorrerá a divisão? Ele comenta isso também:

“A ideia é que a divisão aconteça um pouco depois da cena que rodamos hoje: SPOILER estamos na floresta, acabamos de rodar a cena em que Harry, Hermione e Ron são capturados pelos raptores. Os raptores são brutais e botam medo, mas não são muito inteligentes e estão tentando descobrir o que foi que capturaram”. SPOILER

Gostei da decisão! Esse é um dos momentos de maior tensão e suspense do livro. Lembro do meu desespero lendo essa parte… Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I estréia em 19 de Novembro de 2010 e a Parte II em Maio de 2011. Lembrando que estamos em contagem regressiva para “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, faltam 23 dias para a estréia do filme em 15 de Julho!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.