Lendo

HQ: LPM lança 8º Pocket de Tirinhas do Snoopy!

A LPM está devegar este ano com seus livros de bolso de quadrinhos. O último lançamento foi o livro 4 de Dilbert lá em maio. Eu gostaria muito de que ela agilizasse mais alguns pockets do Laerte [Striptiras], do Angeli e do Garfield. Acho que vou mandar um e-mail para lá perguntando a previsão de novas edições. Enquanto isso, Snoopy recebe seu 8º livro com tirinhas. Segue a sinopse da editora:

Está de volta às livrarias brasileiras a tira mais popular do mundo dos quadrinhos: Peanuts. Publicada pela primeira vez em 1950, traz como personagem principal Charlie Brown, um menino inteligente e um tanto melancólico, cujo sonho é organizar um time de beisebol; ele é o dono de Snoopy, um cão da raça beagle cheio de imaginação. Lucy, Linus, Sally, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie e o passarinho Woodstock completam a cativante turma. As tiras de Charles M. Schulz foram publicadas diária e ininterruptamente por quase 50 anos ̶ o que nunca aconteceu com nenhuma outra HQ ̶ e chegaram a figurar em 2,6 mil jornais, atingindo um público de 355 milhões de leitores em 75 países e 40 línguas.

O livrinho tem 144 páginas e preço sugerido de R$ 11 pelo site da editora. Uma dica: Espere um pouco e procure por ele no site da FNAC, em geral lá custa algumas moedinhas mais barato. Eu como ainda estou no livrinho 6, mas com o 7 já comprado, não tenho muita urgência. Para ver uma prévia do livrinho, clique aqui.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios