Conversa de Mangá: Naruto 454 – Os Cinco Kages

Naruto: Capítulo 454 foi disponibilizado dia 03 de Julho: “Os Cinco Kages”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 454 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 454

Os Cinco Kages

No quadro geral? Um episódio de apresentação. Mais personagens para decorarmos nomes e torcemos para lutarem entre si e vermos a suas habilidades. Claro que a história pede por esse tipo de situação, onde o autor precisa nos afogar com mais personagens num mangá que tem dezenas e mais dezenas de personagens ainda sem um desfecho apropriado. Não vou dizer que é desnecessário porque não é (em tese), mas ainda assim acho desgastante.

Não vou dizer muita coisa, deixo com os leitores dizerem o que acharam dos novos personagens e se isso empolga nesta altura do campeonato. Só posso dizer que achei o fim do capítulo promissor com o retorno de Kabuto ao mangá, já que ele está desaparecido faz tanto tempo e eu realmente estou curioso para saber o quanto do personagem restou depois que ele meio que se fundiou ao Orochimaru.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Novos personagens para mim, com abilidades que não conheço, sempre empolga só resta saber se vão ser bem aproveitados, mas acho que ver as habilidades de ninjas, com o nível mais alto, de outras vilas vai ser interessante.

  2. Não era hora para novos personagens, tem tantas histórias mal acabadas no Naruto… foi bom voltarem com o Kabuto, mas e o Kisame? E a Karin? E os personagens que foram tão bem explorados na fase clássica e esquecidos agora? E por ae vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.