Wallpaper do dia: Naruto!

Time 7! Hoje o wallpaper é de Naruto.

Wallpaper NarutoTopei com a imagem hoje enquanto testava um negócio no Zerochan e achei linda demais. Naruto era bem foda nessa época! Mas não que não seja hoje. 🙂 Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Belo wall.
     
    Naruto kids era algo realmente foda!!! Tanto que eu não me importaria de rever o anime dessa fase no futuro por nostalgia e tal…Diferente do Shippuuden, onde eu fico me perguntando a toda hora o que aconteceu com aquele animê/mangá que eu tanto amava antigamente(e que se critico os “Narutards” vem perturbar, enchendo o saco). D:

      1.  @andreanekacs Nesses 2 sites que passei tinha praticamente a mesma notícia mas valeu pelo link. Não conhecia esse site e fiquei surpreso ao ver que nele tem as Toc’s da Magazine e Sunday(esse último me interessa demais saber já que meu amado TWGOK é publicado aí).

  2. Já coloquei aqui… =D
     
    Bem, Dakini, eu sou hater de Naruto mesmo, não gostei do rumo que a série tomou, mas ainda gostei o suficiente pra ter esperança de mudar. Só acho que deveria ter mostrado melhor as outras vilas e explorado melhor outros personagens. Mas não culpo o Kishi, aposto que ele foi pressionado pela Jump, assim como o Kubo. Agora é como disse, tenho esperança de tomar um bom rumo novamente…
     
    E, ao contrário da maioria, não quero que a guerra seja a última saga… D=
     
    (Lembrando que é minha opinião, não to falando que a série ficou muito ruim, eu que não gostei mesmo)

  3. Diferente do que alguns pensam acho o Shippuuden tão interessante quanto o Clássico.
    Não chega no mesmo nível, mas perto, pertíssimo. A questão é que o Clássico não teve defeitos. Foi uma obra-prima. Já o Shippuuden teve alguns defeitos e falhas.
     
    Aliás, tô esperando o post que analisa Naruto (como aquele que analisou Bleach). 😀

  4. que noticia boa saber que ta acabando mesmo, ja tava na hora extra, chega disso e faz algo novo e bom kishimoto, pois naruto ficou pra historia!!!

  5. Limdo esse wallpaper ele me lembra o primeiro encerramento do anime classico e concordo co o lucastillwitz e uma obra de arte quase perfeita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.