AssistindoVídeos & Trailers

Como convencer uma princesa a lhe dar um beijo caso você vire um sapo…

A Disney está tentando encontrar a magia que ele tinha, em especial em meados da década de 80 e 90. Para isso largou mão das animações em 3D, já que ela comprou a Pixar e jamais irão se igualar ao estúdio. O negócio é voltar para a animação em 2D, com os músicias que depois podem ir para a Broadway, com animais falantes, princesas e contos de fadas famosos mundialmente. Faz muito bem seguir essa idéia. Estou bem ansioso para ver A Princesa e O Sapo. Tenho 25 anos sim, mas e daí? Eu cresci vendo A Pequena Sereia, Rei Leão e Aladdin, a Disney tem toda uma magia pra mim.

O clipe abaixo já foi mostrado no trailer oficial, mas aqui ela está completinha, sem cortes. Uma bela prévia devo dizer. Vale a pena assistir:

A sinopse que corre pela internet: Ambientada em Nova Orleans, na Jazz Age (1918-1929), a história conta a trajetória da jovem Tiana, que é confundida com uma princesa pelo simples fato de usar uma tiara. Por conta disso, um príncipe de terras distantes a beija, iniciando uma confusão mas também uma história de amor.

A animação estréia no Natal de 2009 nos EUA e em Fevereiro de 2010 no Brasil. Seria ótimo para as crianças assistirem o desenho no natal, mas Brasil tem que ser um país atrasado. Quem vai levar o filho para ver o desenho em fevereiro? Época de Volta as Aulas e Carnaval? Aposto no fracasso total de bilheterias por aqui. Uma pena, tudo isso por um simples atraso de exibição. Um dia eu descubro se isso é coisa dos estúdios ou das redes de cinema ou sei lá.

Mas para deixar o post mais completinho, após o continue, 05 imagens recentes divulgadas pela Disney e o trailer oficial para quem ainda não viu!

O jacaré/crocodilo/aligator [é um desenho, precisa especificar corretamente?] é bem parecido com outros personagens de antigos clássicos da Disney, pelo visto a idéia é realmente lembrar os antigos desenhos, até mesmo no traço e no visual Disney de ser.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios