Veja Patty Fleur em Tales of Vesperia! [Exclusivo do Playstation 3!]

Está rolando na PSN o demo de Tales of Vesperia e nele os jogadores podem experimentar Patty, a piratinha exclusiva do excelente RPG da Namco. O game está finalmente chegando no Playstation 3 no dia 26 de Agosto. Quem jogou ele ano passado no Xbox 360 sabe o quanto é fantástico, seja no gameplay ou na história. Eu ainda não terminei de jogar, mas a história realmente cativa o jogador para querer saber o que vai acontecer a seguir e a jogabilidade, apesar de não ser muito fã de action-RPG não traz complexidade alguma de forma que o gamer não consiga adaptar uma maneira que seja-lhe mais confortável para si.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. quando vi essa foto eu disse pra mim mesmo “compra na certa!” mas depois quando fui ver uns vídeos no youtube ( gametrailers aqui é toda loca) eu me “desempolguei” o sistema de luta é que nem o de um tales que eu joguei pra wii, que no começo achei interessante mas fui enjoando, ainda prefiro turnos : )

    mas os gráficos e principalmente as ANIMAÇÕES são fantásticas!! movimentação muito natural, muito bem desenhado, ahhh se todo anime fosse assim…

    1. Dá uma segunda chance, khalil. O Tales of pra Wii é diferente do “normal” da série, tem toda aquela história dos monstros e os únicos chars jogáveis (tirando a opção de controlar quem quiser durante a luta atual) são a Marta e o Emil, quando nos outros jogos você tem uns seis pra dominar, o que alivia um pouco essa “desempolgação”.

      E poxa, fazer combos é o que há. XD Mas entendo a preferência por RPGs de turno, tô jogando FFX no momento e posso dizer que o sistema de batalha tem um charme todo especial.

  2. ASs batalhas realmente tem hora que cansa nesse sistema, mas para balancear isso a namco criou um sistema de armas e skills que mudam bastante o gameplay das batalhas e incentiva a batalhar mais e mais… o que foi uma coisa bem inteligente no desenvolvimento do game.

  3. putz, já que você falam eu vou jogar novamente, sinto que estou perdendo um jogaço e não me toquei ainda. vou terminar o do wii e baixar a demo do ps3, pra quem sabe comprar. alias tá vindo outro tales pra wii e tá muito bonito! soube que essa série é bem forte no japão, vou pegar o primeiro tales, o primeiro que peguei foi o do wii e entendi nada de história.

    1. Que azar, começou logo pelo único jogo da série que, para ser aproveitado, necessita que o jogador tenha terminado o primeiro Tales of Symphonia (GC). Aliás, recomendo, hein? Já joguei quatro To (Phantasia, Symphonia, The Abyss e Symphonia 2, nessa ordem), mas só zerei os três últimos. Meu favorito é o Abyss, pra PS2, mas acho que o primeiro Symphonia é o mais aclamado pelos fãs (se souber japonês e resolver jogá-lo, compre a versão pra PS2 que ficou só no Japão, tem vários extras legais).

      Quero o Vesperia muito mais que o Graces, não gostei da protagonista desse (xD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.