EditoriaisJapão

3º Banner da série Anime/Mangá!

O correto era o 3º banner estrear ontem. Mas com o corre-corre do pessoal que queria os bonequinhos do One Piece (uns posts abaixo), acabou que não deu tempo de terminar o banner. Acabei ele agora no almoço. Foi difícil criar essa, baixei dezenas de fanarts, hentais e não-hentais de uma porrada de personagens de animes até conseguir uma boa combinação. Claro que cada um vai acabar dizendo que faltou aquela personagem de aquele anime. Mas o espaço é pouco, não dá para colocar todas as musas dos anime/mangá.

E precisava de um banner assim. Eu arrisco dizer que 80% das fanarts feita na internet, envolve personagens femininas. Sem mencionar que muito marmanjo, até pode não admitir, mas adora mangá/anime em parte por causa das personagens femininas. Nem mesmo os autores escondem isso, sempre com poses e situações onde as personagens aparecem de bíquinis ou quase sem roupas, isso quando não estão nuas [Matsumoto de Bleach, por exemplo e a Nami em One Piece idem].

Enfim, aí está! Semana que vem outro banner diferente! Como ninguém se mostrou contra ou a favor do sistema de alternar os banners a cada clique no blog, continuo com esse sistema.

Para terminar duas fanarts que encontrei quando fazia o banner e acabei não colocando, mas não tinha como deixar de mostrar.

Obs: Alguém, por sinal, sabe quem é a personagem que está à direita da Nami no banner? XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios