3º Banner da série Anime/Mangá!

O correto era o 3º banner estrear ontem. Mas com o corre-corre do pessoal que queria os bonequinhos do One Piece (uns posts abaixo), acabou que não deu tempo de terminar o banner. Acabei ele agora no almoço. Foi difícil criar essa, baixei dezenas de fanarts, hentais e não-hentais de uma porrada de personagens de animes até conseguir uma boa combinação. Claro que cada um vai acabar dizendo que faltou aquela personagem de aquele anime. Mas o espaço é pouco, não dá para colocar todas as musas dos anime/mangá.

E precisava de um banner assim. Eu arrisco dizer que 80% das fanarts feita na internet, envolve personagens femininas. Sem mencionar que muito marmanjo, até pode não admitir, mas adora mangá/anime em parte por causa das personagens femininas. Nem mesmo os autores escondem isso, sempre com poses e situações onde as personagens aparecem de bíquinis ou quase sem roupas, isso quando não estão nuas [Matsumoto de Bleach, por exemplo e a Nami em One Piece idem].

Enfim, aí está! Semana que vem outro banner diferente! Como ninguém se mostrou contra ou a favor do sistema de alternar os banners a cada clique no blog, continuo com esse sistema.

Para terminar duas fanarts que encontrei quando fazia o banner e acabei não colocando, mas não tinha como deixar de mostrar.

Obs: Alguém, por sinal, sabe quem é a personagem que está à direita da Nami no banner? XD

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

  1. Lindão, eu mesma acho o corpo feminino muito mais bonito que o masculino, deve ser por isso que mostram tanto. XDD

    Thiago, me consegue o link da segunda fanart? =O Da primeira não gostei, pra mim, harpa é algo angelical… nada a ver com vestido vermelho e decotão. Sei láááá, não gostei do conjunto. XD Já a Nami e a Robin do banner tão ótimas. =D

  2. A guria do banner acho que é a professora do Onegai Teacher, nao tenho certeza, mas ta aprecida e ela tb tinha uns belos “dotes” de abre alas, por isso acho que é ela.

    Ou é a do Evangelion, que tem um pinguim como animal de estimaçao, fiquei na duvida agora que vi melhor.

  3. Não Paulo. Não é nenhuma destas que vc falou. XD

    Eu duvido que alguém vá acertar.

    @Dakini, eu vou fazer uma selação destas fanarts esta semana ainda com os links e autores. 😉

  4. Esta outra eu nao to ligado agora em que é….. mas tem certeza cara, e o que o Kentaro ta fazendo la no cantinho enterrado na areia ??? pior que ja vi este rosto da garota, mas n ta caindo a ficha aqui

  5. Não é o Kentaro, vou dar uma dica vai. É o Hanai que está ali na areia. (mas ainda não digo de qual anime) XD

    A outra que está do lado da Neliel é de um anime atual e bem famoso. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.