Inuyasha ganha novo anime para encerrar a série!

Pois é, eu não havia entendido direito quando algumas pessoas estavam festejando ontem o fato de Inuyasha ganha uma nova série animada no Japão. Mas bastou pesquisar um pouco na internet e entendi.

Inuyasha tem 12 anos de publicação no Japão, equivalente a 56 volumes (112 aqui no Brasil, já que a JBC publicou ele cortado ao meio). O mangá acabou em 2008. Já o anime de Inuyasha foi exibido entre 2000 à 2004 no Japão, teve 167 episódios e não teve fim, já que o mangá ainda não tinha terminado.

Agora que o o mangá terminou, toda equipe do anime original, resolvou voltar com a série animada. Sendo assim, Inuyasha Kanketsu-hen, trará os capítulos finais do mangá. Bacana. Não tem nada mais chato do que um anime sem final. Realmente é motivo para comemorar a exibição em anime do final da série.

Eu nunca assisti Inuyasha. Não sei, vi alguns episódios jogados ao relento lá no passado do Cartoon Network e não me interessei. Talvez eu dê uma nova chance depois que a série nova começar. (Aí eu corro pra ver os antigos.).

Alguém pode recomendar Inuyasha? Vale a pena mesmo? Tem muito filler? História ou sagas enroladas? Momentos de chatisse? Contem aí. 😉

Ainda não se sabe o número de episódios da fase final do anime ou quando ele começa realmente a ser exibido. Vou ficar de olho para ver se encontro estas informações.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Sim, tem uma quantidade absurdamente alta de filler. Chega a rivaliza com Naruto. Mas em geral é um anime muito bom, com comédia, personagens interessantes, etc.

  2. Não sei se tem filler porque eu assistia quando era piazinha, ou seja, na TV, sem ler mangá nem nada. Depois sim, baixei e assisti a todos os epis, e recomendo demais! Era meu animê favorito, mas acabou há tanto tempo que só ficou a nostalgia agora. Quero muito ver esse final, não tava sabendo, não. =D

  3. Eu assistia, tem alguns fillers mas nao muitos, coisas rapidas, ate pq na epoca nao passava todos os episodios, chegou na hora que aparecia uns yokais mortos (revivios) e dai parou de passar no cartoon.

  4. InuYasha é bom sim, mas é importante falar que as vezes o anime se torna repetitivo. É como se fosse uma história que “anda” e não sai do lugar. Muitas lutas com o vilão acontecem, mas o mesmo sempre escapa, cria novos aliados e tudo vai andando a passos lentos. No mangá também é assim.

    Mas no geral, o anime é bom, pois tem bons personagens, lutas interessantes etc. Os filler também não deixam a peteca cair. Eu achei a saga filler muito boa, com vilões interessantes e outras coisas.

  5. Tb recomendo vc à assisitr Inuyasha, eu não chegei a baixar, via no Cartoon tb, e parei de ver pq o canal cortava muitas cenas, principalmente as de lutas, e esse tipo de corte acaba com o anime pra mim, mas a história é fenomenal e os personagens pra mim junto com Shaman King e Chrono Crusade são alguns dos personagens mais cativantes de anime que já vi.

  6. ta brincando é um anime maravilhoso, uma historia divertida e romantica que envolve grandes aventuras
    me considero uma privilegiada pois tenho todos os episodios em japones com legenda em português mas demorei 5 anos pra isso
    mais valeu apena só faltava essa maravilhosa noticia do final
    obrigado……….. esses realmente é um dia muito feliz…
    vale muito apena assistir inuyasha é demais

  7. super recomendo,InuYasha é e sempre foi o meu anime preferido,esperei anos e anos pela continuação e não achei que viveria para ver o dia em que InuYasha voltaria com força total,mas vivi e estou muito feliz.InuYasha tem bastante filler,mas o enrredo é super interessante,os personagens são um mais legal que o outro,e tem um pouco de tudo:romance,comédia,aventura,tudo mesmo,a história é simplesmente apaixonante,uma vez que você começa a assistir não para mais,vai por mim ;DD

  8. InuYasha Demais cara, vale muitu a pena uma história muito legal ela é aventura, romance ação td junto e misturao, kkkkk , mas é isso msm, muitu fera a históriaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.