Japão

Dessa vez tudo conspira ao favor de Hunter X Hunter! Togashi voltando de verdade? Hã? [Mangá]

Eu acompanho rumores de Animês/Mangás em geral há pouco tempo, e dentre esses uma boa parcela foi sobre rumores da possível volta da aclamada obra de Togashi. Muitas vezes as informações vieram estranhamente, por meio de fontes nada confiáveis, muito menos conhecidas. Pra quem acompanha os posts das Tocs sabe que volta e meia posto alguma coisa sobre isso lá, assim como aconteceu na última edição. Eu particularmente via esse rumor como normal, e até fraco frente a outros que até tiveram fotos e montagens. Isso até agora.

Passeando pelo ANN, encontrei esta notícia. Ela afirma que a Rakuten Books listou o volume 28 de HxH para 4 de julho, fortalecendo o rumor da ToC, cujo qual falava de um encontro de um cara com um suposto assistente de Togashi. Bem até aí nada muito diferente dos outros, pois nenhuma fonte oficial até então tinha sido sequer relacionada. Bem, até o @SASAKI_Hisashi, Twitter homônimo do editor da Shonen Jump, escrever a seguinte frase:

Meeting with TOGASHI-sensei(#Hunter×Hunter #YuYuHakusho, and more). It is always fun and stimulatining to talk with Togashi-sensei.

Acredito que todos devam ter ideia do que está escrito aí. Encontro com Togashi-sensei. Isso sim, reforça todos os rumores anteriores e é a principal causa da confecção deste post. Parece que HxH finalmente irá retornar, depois de uma página retirada do ar falando sobre o assunto, uma loja japonesa listando um volume novo, e o próprio editor da Shonen Jump dizendo que teve uma reunião com o cara. Eu falo por mim: nesse tempo todo de rumores, eu nunca vi um tão forte, e mais, e outros assim em sequência. Resta a nós torcer, e esperar por um anúncio oficial da própria Shueisha, seja no site ou na próxima edição da SJ, que amanhã já deve estar pela internet.

[Créditos ao Zerochan pela imagem que abre o post]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios