Top Lista | 10 Webcomics que você deveria acompanhar!

wecomics

Bem, o título diz tudo. São dez webcomics com temáticas variadas e que você deve acompanhar. A maioria não possui uma história complexa, por isso é só entrar e ir lendo sem problema algum. Todas possuem RSS o que facilita e muito acompanhar cada uma. O único problema é se você não entende muito de Inglês, pois são todas norte-americanas. Aliás, se existe alguma webcomic nerd brasileira, por favor me avisem! Se quiser recomendar alguma que ficou fora da lista, fique a vontade.

2P Start!

2pstart

Essa é uma das webcomics mais bem desenhadas que já vi. O cuidado que eles tem com a produção de cada uma é impressionante e o resultado final é de babar. Criada em 2007, a temática principal desta webcomic são os videogames, embora eles façam piada praticamente tudo.

Amazing Super Powers

amazingsuperpowers

Uma das minhas favoritas. Tirinhas repletas de humor negro e referências pop. A página de FAQ deles é hilária!

Brawl in the Family

brawlinthefamily

Fãs da Nintendo com certeza irão adorar essa! As piadas aqui fazem referência aos personagens de Super Smash Bros. e alguns outros fora da série. Acho meio confusa o estilo das tiras, mas ainda assim vale acompanhar.

Digital Unrest

comic template

Outra favorita minha. Além dos ótimos desenhos, cada semana eles publicam um texto refletindo sobre o nada e chegam a lugar nenhum.

Dip Switch Comics

dipswitch

Nada escapa desses caras: filmes, jogos, seriados… Tudo é motivo de piada!

Penny Arcade

pennyarcade

Apesar de toda a fama, essa webcomic continua excelente! Volta e meia aparecem desenhistas e roteiristas fazendo participações especiais.

Super Effective

suppereffective

Essa é uma das únicas que possui uma história, embora mínima. Fãs de Pokémon sem dúvida vão adorar! Para quem tem preguiça de ler em Inglês, o blog Epic Failure faz um ótimo trabalho de tradução.

VG Cats

vgcats

Outra das minhas favoritas. Faz piada quase que exclusivamente com jogos e videogames e vez ou outra aparece algum convidado especial.

Virtual Shackles

virtualshackles

Essa está começando agora e já se mostra bem promissora. Trata de assuntos além do mundo nerd, como relacionamentos, trabalho e afins. Ainda não é imperdível, mas vale a curiosidade.

Wulffmorgenthaler

wulffmorgenthaler

O nome estranho só ilustra o quanto essa webcomic é estranha. Mas é a minha favorita sem dúvida. Ela é diferente, pois utiliza apenas um quadro para contar a história. O non-sense é o que reina aqui. Vale muito a pena conferir!

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

    1. Putz, eu lembro do Lucs! Ele sempre postava o trabalho dele lá no Fórum da Outerspace! Eram realmente muito boas. Mas como você disse faz tempo que ele não atualiza e as comics dele a maioria são publicadas em revistas, por isso nem o citei aqui.

      Mas as comics são ótimas, engraçadissimas! Quem quiser conferir as já publicadas:
      http://lucsdf.googlepages.com/

  1. Bom axo q uma sensacional q faltou foi Cyanide and Happiness q eh uma das melhores da net ao meu ver. =]
    (www.explosm.com)

    Brazuca eu conheço a Magias e Barbaridades q tem uma temática de RPG, com magos, guerreiros e etc……
    (www.magiasebarbaridades.blogspot.com)

    Sugestões de lado eu adorei o post, sou viciado em webcomics e naum conhecia a maioria…vou começar a seguir essa….
    Valeu ^^

    1. nossa, eu odeio o Dr. Pepper… só mostra aquele tendencia do humor brasileiro de mau gosto e putaria. Tirinhas podem ser muito mais do que isso. Não há genialidade nenhuma no que o Dr. Pepper faz.

      Manual do Minotauro dá de 10 a Zero. Mas não é Webcomic.

    2. É The, valeu pela dica, mas eu não recomendo o Dr. Pepper. São bem desenhadas mas são muito apelativas e vivem reciclando piadas velhas para fazer as comics. Isso sem contar que é uma cópia barata de Explosm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.