Trailer da 9ª temporada de Smallville na Comic Con

Eu esperei, mas até o momento ninguém soltou o vídeo oficial com o trailer da 9ª temporada de Smallville exibido este fim de semana na Comic Con em San Diego. Este foi o melhor que consegui no You Tube. Quando um oficial for lançado, eu trago ele aqui. Felizmente dá para ver bastante coisa no trailer.

Segundo os produutores, a 9ª temporada pode realmente se a última temporada da série. Para tanto os mesmo já estão trabalhando num final caso a temporada não consiga ser renovada para 2010/2011.

Entre as novidades para o novo ano temos Clark finalmente assumindo o papel de super herói, pelo menos é isso que o trailer mostra lá no finalzinho, quando vemos ele com o uniforme preto do Superman, sem capa, mas com o “S” no peito. Realmente hpa nos quadrinhos esse uniforme, só fizeram uma adaptação para a série.

Lois Lane também terá um papel importante nesta temporada, tanto que está confirmado que ela aparecerá em 18 episódios da temporada, segundo os produtores, ela retorna do futuro com apenas alguns flashes do que aconteceu por lá, e nesta temporada ele começão a trabalhar mais afinco a idolatria dela pelo Superman, uma passagem famosa da personagem nas HQs.

Entre os vilões famosos estão confirmados Zod, que vimos no final da temporada 8, Metallo, que está no trailer, Toyman (ou Homem dos Brinquedos), um vilão quie acho ridículo aliás, mas parece famoso no universo da DC e uma chamada lá fora de Roulette e não me vem no momento o nome dela por aqui.

Os produtores ainda comentam que o Arqueiro Verde pode ganhar um parceiro, Jor-El pode fazer uma participação e que Lex Luthor (eu achava óbvio, mas eles afirmaram) não morreu. E que a amizade de Clack e Oliver, assim como Clark e Chloe está meio abalada devido aos acontecimentos do final da temporada passada.

Também está sendo preparado um episódio especial onde Clark irá conhecer a Sociedade da Justiça da América, que no quadrinhos é mais ou menos como uma Liga da Justiça do passado, com antigos heróis da DC. Atualmente a SJA é uma das melhores HQ que a DC vem trabalhando, vai ser interessante ver quais herois os produtores irão transportar para a série e como será o visual de cada (terão uniformes??).

Espera-se que com as novidades apresentadas, a série sobreviva por mais um ano, mas se não for, como eu disse, um fim está nos planos. Indagados sobre a possibilidade de um filme para os cinemas da série, os produtores não negaram e nem confirmaram. Particularmente, eu acho que seria bem legal se conseguissem essa proeza de terminar a série nos cinemas com Clark assumindo oficialmente o manto do Superman, com o uniforme azul e vermelho.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. putz adoro essa serie mas infelizmente perdi as ultimas temporadas fiquei um tempo sem net e tv a cabo….
    mudança é osso…..
    mas com a casa em onrdem meu torret trabalha dia e noite pra fazer as atualizações em animes e seriados pipoca e suco ownam nos fds heheheh…

    só fico uma duvida… tem vilão a rodo nessa temporada mas cadê o Doomsday?…

    tá certo q eu num assisti essa temporada q ele aparece mas num vão dá sequencia nele?

    o monstro simplesmente MATO o superman [em quadrinhos gente! num to fazendo spoiler da série por q eu nem assisti ^^]

    espero q os produtores façam uma luta digna entre eles….se é q vão usar o cara dinovo.

    1. O destino de doomsday está no final da 8ª temporada… graças a deus deram fim no david…aff… o personagem escroto de chato.

      não vou dizer o que acontece com o vilão no fim pra não estragar …mas eu sinceramente espero que ele não volte… ele teve uns bons momentos nesta temporada… mas eu particularmente acho zod mais legal.

      1. bom preciso terminar de baixar as outras temporadas. pra ver oq realmente acontece.

        mas zod é zod vilão classico hehehehe
        desde os tempos de cristopher reeve!!

  2. EU acho maravilhoso que eles façam um versão para o cinema, afinal o último filmo do superman( super man o retorno, foi rídicula, simplesmente horrível. Eu prefiro que tenha um filme com o Ator Tom welling de smallvile. Com ceteza! será mut melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.