Conversa de Mangá: Naruto 457 – A Reunião dos Kages Começa..!

Naruto: Capítulo 457 foi disponibilizado dia 24 de Julho: “A Reunião dos Kages Começa..!!”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 457 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 457

A Reunião dos Kages Começa…!!

Último conversa de mangá da semana passada. Mal o atraso, ontem acabou não dando tempo de lançar junto com o do One Piece e do Bleach.

E o pior é que não sei o que comentar. O capítulo teve como centro o pedido de Naruto ao Kage da Nuvem para que deixe Sasuke em paz. Nem eu deixaria. Não me convenceu. E a resposta do Kage foi bem óbvia. O cara está na Akatsuki, abandonou sua vila, matou Orochimaru e o Naruto ainda quer que ninguém cace a cabeça do Sasuke? Oras essa. Naruto é noob.

Eu li no volume 27 do mangá estas dias a conversa que o Jiraya teve com ele, bem antes da fase shippuuden, vocês se lembram? Quando ele aparece fora do hospital dizendo que ia levar o Naruto para treinar, logo após a briga dele com Sasuke. Ele diz nesse momento para do mangá para Naruto esquecer o Sasuke, pois este já tinha trilhado um caminho sem volta… é interessante lembrar dessa conversa nesse ponto.

Depois de tudo que passou, Naruto ainda corre atrás dos outros para pedir desculpa pelos atos de Sasuke? E a tal paz no mundo ninja que é em parte a missão do Naruto nunca vai se conquistada dessa forma. A porrada vai ter que comer solta antes de qualquer conversa de paz. A Akatsuki deverá ser desmantelada antes disso.

Por isso eu achei meio que vazio esse capítulo. “Ah, ele tinha que tentar…” pow… ah não. Estou na espera mesmo do quebra pau na reunião. Só aí vai ficar interessante.

E fora dessa trama, tem a mini-trama do Sai. Tudo indica que ele vai realmente trair Danzou. Só fiquei meio na dúvida se ele vai atrás do Naruto com a Sakura. Isso ficou meio no ar, mas eu acho que sim.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. O Naruto foi muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito idiota quando foi pedir perdão pelo Sasuske, estou muito curioso pra ver no que essa reunião vai dar! E tudo indica que o Sai vai trair o Danzou mesmo, mas eu jah esperava isso a muito tempo, realmente naum foi surpresa, será surpresa se ele naum trair.. ai sim…

  2. Fico na curiosidade para ver o que vai rolar agora.Torço para que Naruto e Sasuke se encontrem…e caim na porrada…esse lance do Naruto se sacrificar para tentar limpar a barra do Sasuke nao rola…ali os resentimentos sao mais fortes que palavras…Sasuke sta muito diferente do que estava no começo…seu mundo e vermelho…sua vingança nao pode ser detida com palavras mas sim açoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.