Jogando

Comandos em Ação voltam as lojas

Linha de brinquedos que alcançou o auge nos anos 80, “G.I. Joe” (ou “Comandos em Ação”, como ficou conhecido no Brasil), está voltando aos holofotes em forma de filme e, claro game. Principal novidade nas prateleiras nesta semana, “Rise of Cobra” é uma aventura em 3ª pessoa para até dois participantes simultâneos.

O jogo segue os mesmos conceitos do longa-metragem, se aproveitando inclusive dos mesmos designs de personagem, cenografia, trilha e outros elementos. A ação se passa em vários cenários como Washington, Paris, o Pólo Norte e o deserto do Sahara, além de locais famosos da mitologia da franquia, como a base dos Joes (chamada The Pit) e a Ilha Cobra. Lançamento simultâneo para PS3 – 360 – Wii – DS – PSP e PS2, por ser mais um game baseado em filme, será que vale a pena ou é mais uma fria ???

Eu tive muitos dos bonecos e veiculos quando era criança e ainda devo ter alguns guardados em algum lugar, mas sei la…..
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.