HQ do Mickey brinca com a série Dr. House!

A notícia sobre a série Dr. Mouse, paródia da famosa série de TV Dr. House, sendo publicada aqui no Brasil não é nova. A Editora Abril já tinha mencionado que faria a publicação no segundo semestre de 2009 no começo do ano, quando anunciou algumas novidades. Eis que Dr. Mouse começa este mês de agosto na revista do Mickey, que chega as bancas oficialmente amanhã, dia 05 de Julho.

O post abre com ambas as capas que irão trazer a série. Mickey 803 (esquerda) e Mickey 804 (Direita), de agosto e setembro respectivamente. Não vou cometar a qualidade do material porque ainda não li a revista, mas está aí um dos pontos que discutimos algum tempo atrás no podcast sobre quadrinhos do blog. [Alias PortallosCast volta em breve, eu juro]. A Disney tentando modernizar seus personagens, brincando com temas mais atuais e dando um ar novo a este universo que as vezes cheira a naftalina. A iniciativa é bacana.

Ainda este mês eu volto a falar das outras HQs da Disney, que também já andei pesquisando pela net e parece trazer algumas novidades bem interessantes! 😉

Capas em maior resolução:

Agradecimentos ao Paulo Maffia, da Editora Abril, que entrou em contato com o blog enviando as capas do Mickey com a nova série.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.