Edição de 500 páginas nas bancas em janeiro!

Disney Jumbo chegando e com a promessa ser o gigante das bancas!

Se você já acha que Disney BIG é um colosso para conseguir ler do começo ao fim, Disney Jumbo irá lhe fazer suar frio. Com 200 páginas a mais que BIG, Jumbo chega as bancas na viradinha do mês. Será um teste de banca, mas a Abril espera que a edição tenha sucesso e mais edições dela deve aparecer ao longo de 2012.

Com o preço de R$ 15,95, a edição terá apenas republicações de todos os personagens tradicionais da casa. Estou me referindo aos personagens do univero de Mickey & Donald. Os obscuros da casa, como Banzé, Lobão, Quincas, ainda continuarão exilados lá onde a Disney guarda o Oswaldo.

Segundo o Planeta Gibi, a HQ que abrirá a edição será Esta é sua Vida, Pato Donald (Inducks), de 32 páginas, produzida em 1960 (!!), com roteiro e desenho dos grandes mestres Vic Lockman e Tony Strobl, respectivamente. HQ rara, que saiu no Brasil apenas em três ocasiões, sendo a última em 1991.

E esta é uma das muitas surpresas prometidas pela Editora Abril para 2012!

Obs: Não sabe como é um gibi de 500 páginas? Bem, aguarde fotos da Jumbo aqui no Portallos assim que ela chegar as bancas. Enquanto isso, espie lá no blog do Paulo Gibi, como é uma Disney BIG italiana, que possui 500 páginas.

Eu gostei da novidade. Ainda quero ver esse gibizão brigando nas bancas e se a sua seleção de histórias será melhor do que Disney BIG, que em muitas edições vem cheia de conteúdos repetidos pra mim e investe muito pouco nos clássicos italianos da década de 80 e 90. Ainda é cedo para dar uma opinião concreta. Só dá para ficar impressionado com a Editora Abril por conseguir colocar nas bancas do país esse monstro de 500 páginas. o/

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Hmmm, gostei da ideia, não costumo comprar sempre quadrinhos Disney, mas por influencia do Portallos voltei a acompanhar pelo menos as edições especiais (Disney BIG,etc…) e uma de 500 páginas viria bem.
    Comprarei com certeza!!!!

  2. PqP, Abril… por mais q os leitores reclamem, continua exilando velhos personagens!!! As capas da Disney Big italiana são um show a parte, a Abril deveria republica-las no Brasil. A arte é tão fantástica q creio eu, poderia atrair novos olhares nas bancas! Para o Caio. Ken, recomendo as histórias do Casty em Mickey, tb voltei a acompanhar as hqs Disney recentemente, mas graças ao Casty q desde já, digo q figura entre os maiores mestres Disney!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.