Rumor: PS3 Slim pode ser lançado semana que vem em feira na Alemanha? [Post do Recruta]

Post enviado por Giuliano Mazzeo.

A Gamecom Expo, feira que acontece na Alemanha na próxima semana, dia 18 de agosto, pode ser palco de uma revelação surpreendente e muito esperada por todos os fãs da franquia Playstation.

Rumores cogitam a hipótese da Sony revelar a versão do modelo Slim (versão menor e mais fina do que a atual disponível no mercado) de seu mais novo representante no mercado mundial de games: o PS3. E ainda tem mais, pois há grandes chances desse novo modelo custar até 100 euros a menos!

Porém, não celem os cavalos ainda amigos, pois não há previsão ou mesmo data marcada para o lançamento oficial desse novo modelo, e como toda boa notícia vem envolta por uma nuvem de mistérios, algumas fontes dizem que esse modelo será uma edição limitada especial, coisa que dificilmente deve ser verdade, devido ao alto teor comercial por trás dessas notícias bombásticas pré-eventos.

E por aqui ficamos apenas na espera, acompanhando de perto a batalha de titãs entre a geração de novos consoles, com suas novidades, spoilers e provocações que tornam o mundo dos games cada vez mais intenso e apaixonante.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Putz, essa novela do Playstation 3 Slim já está rolando faz meses na net e não acaba nunca. Muito bizarro até o momento a Sony não ter colocado um ponto final nisso ou ter oficializado logo a versão…. bizarro!!! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.