Games: Lançamentos da Semana! (27 de Junho à 03 de Julho)

Semana de virada de mês bem interessante. Muitos games me chamaram a atenção e prometem deixar a semana movimentanda. O principal, na minha opinião, deve ser Sin and Punishment: Star Successor do Wii, que chama a atenção por ser uma franquia que fez muito sucesso no passado e foi resgatado do túmulo pela Nintendo. Não cheguei a jogar o primeiro, que saiu originalmente no Nintendo 64, pois ele não foi lançado no ocidente na época, apesar de hoje existir no Virtual Console, mas pelo vídeo mais abaixo, parece ser um ótimo game. Em vários momentos do gameplay me lembrou remotamente de Star Fox 64, com a mira livre para atirar em qualquer coisa que se mexa na tela, podendo carregar o tiro, as cambalhotas que desviam de tiros inimigos e a grande variedade deles na tela, que se movimenta sozinha. Ainda prefiro o carista de Fox e sua trupe conversando pelas missões, mas já que a Nintendo ainda não trouxe a franquia para uma nova aventura no Wii, Sin & Punishment parece quebrar o galho nesse gênero. Gostei mesmo e estou tentado a dar uma experimentada no game em Julho. Aí volto para comentar aqui no blog.

Enquanto isso, esta semana ainda tem o MMO All Points Bulletin (APB) sendo finalmente lançado para PC, enquanto isso em todas as plataformas ganha mais um game da franquia Lego, agora é a vez de Lego Harry Potter, com os eventos dos primeiros 4 livros da série. Gosto dos games de plataforma da Lego, apesar de estar achando que meio que saturaram a franquia nesta geração.

Para os hardcore, essa semana recebe Singularity, que já foi comentado aqui no blog em duas ocasiões (aqui e aqui). É mais um shooter para esta geração, mas um dos gêneros mais populares. Bom para quem gosta e está sem nada para jogar nestas últimas semanas. Outro que me chamou a atenção foi DeathSmiles, que terá lançamento de caixinha e foi mencionado aqui no blog neste post. Parece divertidão, mas preferia muito mais um lançamento via download, vi na Ebgames e o game está custando U$ 50. Caro demais.

E no mundo dos exclusivos, o Playstation 3 recebe Trinity Universe, um game que nunca mencionamos aqui no blog e por isso, coloco o trailer mais abaixo para vocês darem uma olhada. O jogo é um RPG baseado nos universos das séries Atelier e Disgaea. O trailer na verdade é meio parado, mas parece ser divertido pra quem gosta de RPG japonês. Para terminar, o Xbox 360 recebe esta semana Ninety-Nine Nights 2, que chega sem marketing algum desta lado do planeta, prometendo passar despercebido por um monte de jogadores. Eu, particularmente, pretendo jogar, mas minhas espernaças de que seja um bom game não estão lá muito altas. Segue à lista de lançamentos:

Domingo (27 de Junho)
Sin and Punishment: Star Successor (Wii)

Segunda (28 de Junho)
thinkSMART (DS)

Terça (29 de Junho)
All Points Bulletin (PC)
Lego Harry Potter: Years 1-4 (DS, PC, PS3, PSP, Wii, 360)
Singularity (PC, PS3, 360)
DeathSmiles (360)
The Last Airbender (Wii, DS)
Sniper: Ghost Warrior (PC, 360)
Naughty Bear (PS3, 360)
ArmA II: Operation Arrowhead (PC)
Hot Shots Tennis: Get a Grip (PSP)
Trinity Universe (PS3)
Nintety-Nine Nights 2 (360)

09 minutos do começo de Sin and Punishment: Star Successor!

Trailer da E3 2010 de Trinity Universe!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.