Assistindo

[Cinema] O Apocalipse é um pouco diferente em Legion

legion-topo

“Legion” estava sendo produzido quase que nos bastidores. Se procurar por aí, são poucas as novidades sobre o filme, apenas anúncios sobre contratações (Dennis Quaid e Paul Bettany são os granes astros) e nada mais. Até essa semana, onde foi divulgado o trailer de 5 minutos do filme, e todo mundo endoidou! Em “Legion”, Deus perde a esperança na humanidade e resolve dar início ao Apocalipse, mas o Arcanjo Miguel (papel de Bettany) se opõe as ordens divinas. Decidido a proteger a humanidade, ele se junta a um grupo isolado em um restaurante no deserto. Junto ao grupo há uma grávida e o bebê pode ser o menino Jesus.

Achou maluquice? Espera só para ver o trailer:

Posessão, exército angelical, explosões… É tanta coisa acontecendo que eu nem sei o que achar. A proposta do filme é tão maluca que pode funcionar. Mas por outro lado esse é o primeiro grande filme do diretor Scott Stewart e do roteirista Peter Schink, por isso fico meio desconfiado. O filme está previsto para estreiar em Janeiro lá nos EUA, sem previsão de estréia aqui no Brasil.

legion-b

Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.