Mais Need for Speed chegando em Setembro! [X360 & PS3]

A EA soltou ontem mais um trailer de Need For Speed Shift. Na verdade já existem um bom número de vídeos espalhados pela internet do game, mas como estamos a quase um mês do lançamento do game, achei que seria bacana colocar alguma coisa dele aqui no blog.

Me recordo que quando foram revelado os primeiros vídeos de Shift eu realmente fiquei empolgado com o gameplay mostrando a visão de dentro do carro, sem mencionar a bela pista que apareceu pela primeira vez. O novo trailer chamado de “Laguna Seca Trailer” é bem chatinho nesse ponto. Uma pista normal, sem atrativo algum, que já visto em milhares e mais milhares de games de corrida. Em determinado momento do vídeo, é mostrado um carro derrapando alguns metros à frente do jogador e a poeira levantando me pareceu tão falsa.

Gostaria que a EA tivesse usado esse efeito que ela usou para brincar com o logo do jogo nos primeiros vídeos no jogo em si. Esse feito da imagem que abre o post e lembra muito o que a Bizarre Creations está fazendo com Blur. No final das contas, acabei perdendo um pouco o meu interesse em Need for Speed Shift, afinal, Blur e Forza 3 estão também aí as vésperas de seus lançamentos… por que, afinal, os gamers deveriam jogar Shift?

Lançamento dia 22 de Setembro para PC, X360, PS3 e também uma versão para PSP. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.