Sony anuncia PS3 Slim oficialmente! [Post do Recruta]

Post enviado por Alexandre Santana.

Assim como previsto aqui no blog, o novo Playstation 3 Slim foi anunciado para lançamento em setembro, cujo valor previsto é de U$299. A versão atual está em torno de U$ 400.

A nova versão do console virá equipado com um HD de 120 GB, consumirá também 34% menos energia além de uma economia de espaço. O console sempre foi muito criticado devido a seu alto custo, e também pelo seu tamanho muito superior aos concorrentes, chamado por sites como a Desciclopédia de George Foreman Grill (kkkkkk), é uma mudança mais que esperada. Ainda bem que ainda não comprei o meu, uma versão mais light (entenda $) é bem vinda ao meu bolso e ao de todos os consumidores.

Para mais imagens, uma galeria na Kotaku. (Clique aqui)

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

  1. O Alexandre foi rápido e já mandou a notícia pra gente. o/

    Depois vou zapear pela internet atrás de mais informações e detalhes (se revelados) e trago o que achar. 😉

    No mais, pela foto comparativa, gostei da nova versão ser bem menor… e o preço ficou bem mais convidativo realmente. Te cuida Microsoft!

  2. Legal, estou empolgado com essa nova versão.
    Já deve ter pré-venda do menino.
    Só gostaria de saber se ao diminuir o tamanho não terá problemas como super-aquecimento, ou perda de performance. :/ ainda muito cedo para sabermos.

  3. Horroroso!

    Esses slim sempre são inferiores aos modelos grandes, está bosta só falta ter superaquecimento e vir com problemas de fábrica, sem falar que a Sony vai parar de produzir o antigo, vou ser obrigado a comprar 2 PS3 tijolão antes que vire item de colecionador e custe uma fortuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.