Mortal Kombat 11 tem o retorno de uma Klássica lutadora da realeza, Sindel

Disponível a partir do dia 26 de novembro como parte do Pacote de Kombate

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios revelaram um novo trailer de gameplay de Mortal Kombat 11 mostrando o retorno da Klássica lutadora da realeza, Sindel.

Como antiga Rainha de Edenia e mãe da Princesa Kitana, Sindel foi forçada a trair seu povo e se casar com Shao Kahn após o terrível imperador de Outworld ter conquistado seu reino. Agora, como Rainha de Outworld, ela vai lutar incansavelmente para manter seu direito ao trono e continuar no poder.

Com seus cabelos grisalhos e atitude digna de realeza, Sindel possui uma variedade de habilidades místicas, permitindo com que ela levite e manipule ondas sônicas. Sindel é a próxima personagem jogável, pronta para entrar em Mortal Kombat 11, disponível com o acesso antecipado para os donos do Pacote de Kombate, no dia 26 de novembro.

Donos do Pacote de Kombate também terão acesso a novas skins no dia 26 de novembro, incluindo Cassie Cage “Klassic Cassie“, visual inspirado na cultura dos anos 90. Junto do Pacote de Skin “Horror Gótico”, apresentando um Raiden vampiresco (“Impaler Raiden“), um Geras monstruoso (“Kronika’s Monster Geras“) e a Cetrion mumificada (“Goddess of the Damned Cetrion“).

Além disso, todos que tiverem Mortal Kombat 11 terão acesso ao “Banquete Mortal“, um evento temático de Ação de Graças que estará disponível entre os dias 25 e 30 de novembro. O evento trará quatro novas lutas contra Chefes repletos de modificadores temáticos em formato de purê de batatas e molho, torta de abóbora, bombardeio de perus e a “A Cornucópia” permitindo que os jogadores recebam mais vida ou tomem de seus oponentes ingratos.

Os jogadores também aprenderão novos Brutalities, Provocações, consumíveis específicos de Ação de Graças, peças de módulos para jogadores e outras recompensas no jogo. Mortal Kombat 11 também entrará em promoção de Black Friday durante a data citada, final de semana e cyber monday.

O Pacote de Kombate é a melhor maneira de aprimorar sua experiência em Mortal Kombat 11 com as novas DLCs, apresentando seis novos personagens, diversas skins e equipamentos, e uma semana de acesso antecipado a todo o conteúdo. Os novos personagens que irão aparecer em Mortal Kombat 11 através do Pacote de Kombate incluem, Sindel (Acesso antecipado dia 26 de novembro), Coringa (Acesso antecipado dia 28 de janeiro) e Spawn (Acesso antecipado dia 17 de março), junto aos icônicos personagens já disponíveis Exterminador T-800, Nightwolf e Shang Tsung. Todos os personagens de DLC e skins bônus estarão disponíveis individualmente para compra uma semana após o período de acesso antecipado.

O Brasil recebe edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Edição Kollectors com a réplica da máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium, através da loja oficial da Nintendo com preço em reais (http://store.nintendo.com.br/). As edições para Nintendo Switch também estão totalmente em Português do Brasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.