Atualização 3.00 do PlayStation 3

Acabou que achei que não ia dar tempo e alguém ia postar aqui, mas acho que sou o único da equipe que tem um PS3 XD.

Bom, o lance é que a Sony disponibilizou mais uma utilização de sistema para o seu PlayStation 3.

Entre as principais novidades, estão algumas melhorias no menu CrossMediaBar (XMB) do aparelho. Cada segmento agora tem um mini atalho para a área referente ao conteúdo na PlayStation Store. Também tem agora a aba Rede (Network) conta com uma seção chamada What’s New, que unifica os últimos games jogados, conteúdo em destaque na PlayStation Store, e outros. Outra mudança é notada na lista de amigos, com um visual mais organizado.

Segundo o site Uol Jogos, os usuários do Reino Unido e Irlanda contam agora também com a seção TV, que introduz o BBC iPlayer, para exibição de vídeos da renomada TV pública inglesa. Infelismente esta funcionalidade não é visível por aqui, pois é bloqueada por IP.

Para atualizar o seu PS3 basta conectar o console na internet e o arquivo será baixado e instalado automaticamente. Há também a opção de realizar a atualização através de pendrive, baixando o arquivo do site oficial.

Devido a outros afazeres não pude conferir tudo na pratica, mas já vi a abertura do tema no PS3 quando ligamos ele e é bem espalhafatosa, mostrando o logo que vai ser usado no PS3 Slim.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.