Desafio: Jogador sobe de níveis no multiplayer de Modern Warfare 2 sem matar ninguém!

Eu sempre tive em mente que videogames são sobre desafios. O grau varia, mas em todos os jogos, é necessário um desafio. Ok, já vimos um jogo onde tudo o que é preciso fazer é ficar olhando uma lareira, mas vamos fazer de conta que o mundo é perfeito.

Modern Warfare 2 é um jogo especialmente desafiador, especialmente quando jogado online. Durante minha jogatina diária de MW2, encontro jogadores tão habilidosos que é realmente desafiador conseguir matar eles.

Agora, imagine jogar MW2 sem matar nenhum oponente.

Não, é sério. Já tentou jogar sem matar ninguém, e ainda assim tentar subir de nível assim mesmo? Parece algo realmente desafiador agora, não? Pois bem, tem um cara que está fazendo isso. O nosso “herói” dessa inusitada história é Glen McCracken, um leitor da revista americana Game Informer, que também é um jogador hardcore, e devo admitir, um jogador  de atitude.

A idéia veio à mente de Glen quando ele atingiu o quinto nível do Prestige. Ele começou a achar a coisa meio chata, e pensou em um meio de sair do marasmo que o jogo estava proporcionando a ele. E decidiu então passar a jogar sem matar ninguém.

Isso deu a Gen uma nova perspectiva, e agora para ele o jogo voltou a ser divertido e desafiador. Armado com o escudo e granadas de luz, Glen toma extremo cuidado, pois ainda assim pode acabar matando um oponente injuriado. Mas assim fica difícil subir de nível, não? Fica, mas ele usa foguetes para derrubar a artilharia aérea dos inimigos, garantindo alguns pontos. No modo de jogo Domination, ele “protege” a bandeira, e assim ganha mais alguns pontinhos.

Glen também joga no modo Team Deathmatch, para o desespero de seus companheiros de time, que é óbvio, devem ficar hããã, digamos… “irados” com ele por não dar cabo de ninguém. Duas horas após começar esse “modo pacifista” que inventou, Glen já estava no nível 5, e estima que deverá chegar ao nível 70 em dois meses. Diabos, eu armado demorei exatamente esse tempo todo, que vergonha…

Atualmente, Glen está no nível 11, ainda sem matar ninguém, e foi morto apenas 272 vezes. Ei, até que o cara é bom ssim mesmo! Quem quiser jogar com ele e até mesmo ajudá-lo em sua busca insana, é só adicionar ele em sua lista de amigos da PSN, por meio do seu nick bem sugestivo: Mr_No_Kills.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.