EditoriaisJogando

Bastidores: Darkwing Duck e Mega Man no banner!

Comentei mais cedo hoje que com o fim do Recrutemento, voltaria a atualizar os banners do Portallos. Bem, aí estão mais dois banners. Chega, momentaneamente, de banners de anime. Vamos diversificar um pouco.  A idéia do banner do Darkwing Duck eu não faço idéia exatamente de onde surgiu, mas aí está. Para quem não se lembra, Darkwing Duck é um desenho animado produzido entre 1991 à 1993 pela Disney. É um spin-off indireto de Ducktales, que algum dia também irá ganhar um banner por aqui. Tanto que que em Darkwing Duck trouxe de volta dois personagens famosos da época da série do Tio Patinhas:  o Capitão Bóing e o Robopato (Gizmo Pato). Darkwing não deixa de ser uma brincadeira com o Batman da DC, inclusive os vilões do desenho eram tão maluquinhos quanto os do Batman. Uma pena que o desenho foi esquecido no tempo. Qualquer dia eu faço um especial sobre Darkwing Duck por aqui, Mas fica a abertura brasileira para matar a saudade de um dos bons desenhos da década de 90!

O outro banner já estava mais do que na hora de surgir por aqui. Faz tempo que estava querendo fazer um especial sobre personagens clássicos dos games. Mega Man já estava na minha lista desde o começo. Resolvi começar com ele, mas pode ter certeza que outros irão ser homenageados por aqui. Fecho o post com um antigo vídeo de Mega Man 8, um dos meus favoritos, não pela dificuldade, mas pelos ótimos gráficos, até porque nunca fiz muita questão dessa coisa de jogabilidade impossível que muitos adoram. Os últimos chefes desse game:

Mais banners na próxima semana para tirarmos esse atraso que o blog ficou! 😉

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios