Jogando

Anúncio | Heróis Marvel "legolizados"!

Até que enfim, um LEGO LEGAL?

Os jogos da série LEGO são uma febre, e uma febre para todas idades, preciso deixar claro antes que alguém ao ler o post pense “pô, o Portallos falando sobre jogo infantil” e tal. Na loja onde eu trabalho vendo esse tipo de jogo para pessoas de todas as idades. Porém, eu mesmo nunca joguei nenhum dos jogos da série por inteiro, vez ou outra pegava para jogar uma demonstração e olha lá. Mas sempre faltou aquela coisa especial que me instigaria a querer jogar por completo…

Até que enfim agora chegou a hora de nos divertir com o mais novo jogo da série, o LEGO Marvel!

EXCELSIOR, como diria Stan Lee! E o jogo está sendo lançado em todos os consoles!

Com essa temática, abordando os heróis e vilões mais queridos do mundo, é claro que era o que faltava para eu finalmente me render também a essa mania, e eu joguei a demo com gosto, e para mim foi o suficiente para realizar essa decisão.

Tecnicamente, o jogo me parece estar em alto nível, o que não é nenhuma surpresa, e o que mais me afastava dos jogos anteriores, que era a jogabilidade um tanto lenta, dessa vez parece ter evoluído um pouco mais, e consegui passar pela demo toda sem franzir a testa. às vezes, investir em sequências resulta em jogos cada vez mais afinados, e os LEGO parecem seguir essa tendência.

Claro que ainda acho o visual bizarro, mas deve ser pelo motivo de nunca ter tido um Playmobil ou um Lego para brincar na infância, vai saber. Acho muito engraçado ver o Homem-Aranha com aquela “tampinha” na cabeça! Em ocasiões como aniversários, quando eu via meus amiguinhos ganhando um bonequinho desses eu dava risada e pensava “que bobo, sou mais um Comandos em Ação!”

A história parece ser algo bem mais interessante, e usando uma ampla gama de personagens do Universo Marvel, será divertido acompanhar cada aparição de personagem. Aliás, já peguei um erro na tradução, onde chamam o Senhor Fantástico de Reed Richard, quando na verdade deve ser Reed Richards, com um S no final. Marvetes, lembram do troféu Cata-Piolho? É bem por aí!

Vamos ver se na versão final isso foi consertado. A qualquer momento deve chegar o jogo aqui e então deixarei o GTA V um pouco de lado. Espero me divertir muito com esse meu primeiro jogo LEGO! Se alguém curte os jogos LEGO e quer deixar suas opiniões e dicas, comente aqui para trocarmos uma ideia! Os jogos da série estão melhorando ou piorando? A fórmula precisa mudar ou pode continuar a ser aprimorada?

Eu não vejo a hora de ver meus heróis favoritos legolizados! Quem sabe mais pra frente se eu gostar mesmo eu posto aqui minhas impressões…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.