JapãoLendo

Mangá: A volta Ranma ½

Ranma ½ pode ser considerado um fenômeno de popularidade no mundo. Nove anos de publicação na Shonen Sunday, a principal revista de mangás do Japão. Transformando em anime e transmitido para 12 países. Três longas-metragens animados. No universo dos games rendeu um total de 14 jogos de diversos gêneros. E em 2007, conquistou os títulos de Melhor Anime de Comédia e Melhor Série Curta, pelo New York Comic Con.

E eis que agora vem a parte que eu, você e todo mundo podemos comemorar, Ranma½, o mangá que conta as aventuras de Ranma Saotome na Academia Tendo de Artes Marciais, ganha agora nova publicação no Brasil, em 38 edições e adivinhe qual a editora?? Yes, JBC novamente!!!

Eu somente me liguei que Ranma ½ realmente chegou a ter sua  parte de sua história publicada no país vendo a noticia no site da Anime Pro e me lembrando que vi uma edição numa banca uma vez por aqui, mas era bem diferente e era grandona e com capa mole.

E podemos dizer que o simples fato de ser escrito pela mesma autora de Urusu Yatsura (conhecido por aqui como Turma do Barulho) e com Inu-Yasha, também lançado pela JBC e finalizado agora, em 2009 é garantia de sucesso.

Ranma ½
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Autora: Rumiku Takahashi.
Preço: R$ 10,90
Páginas: 184 páginas

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios