Nintendo: Connection Ambassador Promotion

wii

A Nintendo vai lançar em outubro uma campanha que inicialmente somente irá valer na Europa, se chama Connection Ambassador Promotion, se trata de um “sistema de recompensa” para as pessoas que incentivarem seus amigos a se conectar na internet através do Wii.

Se você ajudar um amigo, você ganhará 500 Wii Points que pode ser trocado por um jogo de NES no virtual console. Se você tiver bastante amigos e ajudar 20 desses amigos a se conectarem, ganhará nada mais, nada menos do que 10.000 Wii Points (isso mesmo!), além disso você ganha um status de “platinum status”, e com esse status você ganha TODOS os jogos NES, SNES e Nintendo 64 disponíveis no virtual console, GRATUITAMENTE! Muitos retro-gamers vão adorar essa notícia.

Caso não consiga ajudar 20 amigos ou não tiver 20 amigos não se desespere, você ainda pode ganhar o “gold status”, obtém esse status indicando 10 amigos, e o premio é ter acesso livre a todos os jogos de NES do virtual console.

Campanha muito boa da Nintendo, por enquanto sem informações se virá para as américas. Que venha o quanto antes, quero me tornar um Platinum user do wii logo, logo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.