Conversa de Mangá: One Piece 558 – Irmão

One Piece: Capítulo 558 foi disponibilizado dia 25 de Setembro: “Irmão”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 558 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 558

Irmão

Um capítulo de One Piece como qualquer fã estava esperando para ver. Só com Ruffy correndo pra lá e pra cá nessa grande guerra contra a Marinha, gritando, socando e aqueles montes de inimigos poderosos atacando de tudo quanto é lado.

Mas a grande revelação do capítulo todo mundo já sabia: KUMA É ALIADO DE DRAGON!! Rá! Show! Com isso temos mais um Shichibukai que não vai matar Ruffy (eu acho). Alias outro momento ótimo foi ver Ivan ajudando no momento do ataque do Kizaru. Moria também ajudando contra os zumbis do Moria também foi ótimo. Água salgada! Moria não vai conseguir fazer muita coisa com o Jinbei ali.

Entretanto é muito difícil entender o que vai acontecer a partir dali. Com a revelação para todo o mundo que Ruffy é o filho de Dragon, estou realmente desconfiado que mais aliados de Dragon, senão o mesmo em pessoa, irão surgir mais a frente da batalha.

Não vou me estender muito nessa conversa de mangá desta semana, porque ele realmente está divertido e sempre com muitos pontos de vista de vários personagens. Mas deixo para o pessoal dos comentário fazer mais observações deste capítulo. 🙂

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Oda é o cara.
    História está emocionante neste capítulo de one piece e em toda essa saga, mas eu quero logo ver o Ruffy reencontrando seus “nakamas”.
    Oda tá dando um show, Naruto está bom tbm, mas Bleach precisa melhorar muito.

  2. Muito foda to gostando muito de one piece.
    Eu assisto o naruto tambem mais ta ficando muito chato ta ficando repetitivo galera so muito mais one piece ^^.
    To loco pra saber o que vai rolar acho que o ruffy vai usar o haki do rei e vai deixar um cado de gente de boca aberta rsrsrsrsrsrs.Flw galera e ate o proximo manga ne ^^!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.