Conversa de Mangá: Naruto 465 – A Reunião sob Ataque

Naruto: Capítulo 465 foi disponibilizado dia 25 de Setembro: “A Reunião sob Ataque”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 465 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 465

“A Reunião Sob Ataque”

Foi minha impressão ou o Sasuke foi meio molenga com o ataque do Susanoo? Quebrou os pilares do salão da luta e se pirulitou de lá? Pow, eu esperava um pouco mais dele. Como se pedras pudessem derrubar dois kages. Mas também me preocupa um pouco a atitute do Sasuke de largar seus companheiros para trás. Isso é coisa de vilão malvado… e acho que ainda tem alguns fãs torcendo para que ele volte para o lado dos mocinhos no final de tudo. Ou não?

Eu já não sei mais se o Sasuke merece voltar para Konoha como um mocinho. Ele se perdeu demais no ódio e na vingança, seria esquisito ver uma regeneração total dele. Determinados fatores, depois de atravessados, é muito complicado para um personagem voltar a ser o que era.

Voltando ao capítulo. Porra, Danzou se pirulitou rapidinho também! Rá, não leveu nem alguns segundos. Não que ele seja um covardão, mas é um personagem tão sem graça. Não entendo porque diabos o Kishimoto deu um sharingan pro cara. Os últimos capítulos do Naruto também merece alguns elogios em relação aos desenhos. Tem quadros realmente bem detalhados, como a página de destruição dos pilares pelo Susanoo. Realmente é bastante trampo para desenhar pedras. Me entristece ler Bleach e seus fundos brancos depois de ler Naruto.

E no próximo capítulo Sasuke vs outro Kage. Mas eu quero ver o velhinho Kage lutando!! Dor nas costas… sei. Também não dava muito para o Terceiro Hokage de Konoha, mas a sua última luta com o Orochimaru, séculos atrás, mesmo que ele morrendo ao fim foi show!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Quero ver o que o Sasuke tem a mostrar ainda.
    Naruto vs Sasuke ainda é a luta que eu mais aguardo. Falta muito o pessoal de Konoha, muita coisa está para acontecer, a saga está muito boa realmente.

  2. acho q o naruto vai demora um pouco ainda a chegar
    e neste meio tempo ele encontrará com a sakura e o sai,
    quando eles chegarem lá a sakura vai dá um pau na karin,
    o sai vai empata com o suigetsu e o naruto vai apanha muto pro
    sasuke. dai na proxima q eles lutarem o naruto vai ter treinado mais
    então ele ganhará igual a luta o primeiro com a do madara
    dai o anime acaba e começa konohamaru shippuden..kkk(tirando aparte do konohamaru, o resto é o q eu acho)

  3. Naruto está muito imprevisível, não acredito que o Kishimoto vai fazer Sasuke enfrentar os Kages um atrás do outro desse jeito.

    E quando ele finalmente ficar cara a cara com Danzou ? Existe a probabilidade dele estar mais do que esgotado, ou até mesmo incapaz de lutar…Duvido muito que ele pense em recuar nesse ‘estado frio’ que ele está agora…Provavelmente ele ainda tem outro triunfo além do Susano’, definitivamente…

    Falando nisso, me lembrei que no capítulo anterior – se não me engano – Suigetsu pergunta ao Darui “Maldição! Não existe esperança !?” Como é ? Suigetsu, sempre foi cabeça dura que só quer brigar, sem papo, sem nada, como puderam fazer ele soltar uma dessas ?…Pff

    …Capítulo realmente muito bom, mas ‘Naruto’ está com algumas coisas difíceis de aceitar. Sasuke não está nem usando Taijutsu, ele sempre teve um corpo a corpo excelente, além é claro do glorioso Sharingan…Me lembrei de quando Ichigo invade a Soul Society e derrota o Kenpachi e tal…Evolução instantânea não é algo que aceito na boa. Pelo menos Sasuke não derrotou o Raikage e o Kazekage naquela hora, não que ele não seja capaz, mas é fato que tinham muitos inimigos pra apenas ele dar conta…Já que Suigetsu e Juugo estavam incapacitados e a Karin é uma inútil -.-‘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.