Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Naruto 465 – A Reunião sob Ataque

Naruto: Capítulo 465 foi disponibilizado dia 25 de Setembro: “A Reunião sob Ataque”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 465 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 465

“A Reunião Sob Ataque”

Foi minha impressão ou o Sasuke foi meio molenga com o ataque do Susanoo? Quebrou os pilares do salão da luta e se pirulitou de lá? Pow, eu esperava um pouco mais dele. Como se pedras pudessem derrubar dois kages. Mas também me preocupa um pouco a atitute do Sasuke de largar seus companheiros para trás. Isso é coisa de vilão malvado… e acho que ainda tem alguns fãs torcendo para que ele volte para o lado dos mocinhos no final de tudo. Ou não?

Eu já não sei mais se o Sasuke merece voltar para Konoha como um mocinho. Ele se perdeu demais no ódio e na vingança, seria esquisito ver uma regeneração total dele. Determinados fatores, depois de atravessados, é muito complicado para um personagem voltar a ser o que era.

Voltando ao capítulo. Porra, Danzou se pirulitou rapidinho também! Rá, não leveu nem alguns segundos. Não que ele seja um covardão, mas é um personagem tão sem graça. Não entendo porque diabos o Kishimoto deu um sharingan pro cara. Os últimos capítulos do Naruto também merece alguns elogios em relação aos desenhos. Tem quadros realmente bem detalhados, como a página de destruição dos pilares pelo Susanoo. Realmente é bastante trampo para desenhar pedras. Me entristece ler Bleach e seus fundos brancos depois de ler Naruto.

E no próximo capítulo Sasuke vs outro Kage. Mas eu quero ver o velhinho Kage lutando!! Dor nas costas… sei. Também não dava muito para o Terceiro Hokage de Konoha, mas a sua última luta com o Orochimaru, séculos atrás, mesmo que ele morrendo ao fim foi show!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.