Japão

Mangás da semana da JBC

E ca estou com meu post sobre os mangás da semana da JBC mais uma vez, confira o que voçê vai encontrar esta semana na sua banca:

Yu-Gi-Oh! 34

Bakura, um cruel saqueador de tumbas, atacou o palácio do Faraó. Com a ajuda de seu poderoso espírito, Diabound, ele parecia praticamente indestrutível, até que Yugi evocou o Obelisco, o Atomentador. Entretanto, o vilão escapou, e em seguida, emboscou e matou o sacerdote Mahado, roubando dele o Anel do Milênio.

Enquanto isso, com a ajuda do místico egípicio Bobasa, Yugi e seus amigos seguiram Yu-Gi-Oh ao “mundo das memórias”, onde encontraram o sacerdote Seto em uma “caça ao Ka”. O que sofrerá a mulher que oculta o Dragão Branco?

Tsubasa #33

Phi, depois de enfrentar Shoran, corre risco de morte. Além da gravidade do ferimento, no precário País de Tokyo não há medicamentos adequados para tratá-lo. Desesperado, Mokona pede ajuda para a feiticeira Yuko. Mas, como sempre, um pagamento terá de ser feito e o preço será bem alto.

Enquanto isso, o reservatório subterrâneo de água secou completamente, deixando os protetores dos habitantes do País de Tokyo muito aflitos. A causa disso pode estar no irmão gêmeo de Kamui, Subaru, cuja história misteriosa é desvendada. Será que a feiticeira conseguirá oferecer uma solução para todos esses problemas?

Hellsing #16

O major regojiza-se diante de toda destruição que causara. Quanto a Allucard, em meio a milhares de corpos sem vida, o vampiro mede forças com o padre Andersen numa luta insana.

Futari H #08

Desde que Makoto e Yura iniciaram suas vidas sexuais, muita coisa mudou e os avanços nessa área acontecem passo a passo. Um pouquinho mais experiente, o casal também está mais íntimos um do outro e agora anseia pelos momentos em que pode se curtir à vontade.

Mas, desta vez, eles vão se deparar com um novo empecilho: o tempo. Enquanto Yura fica ansiosamente aguardando a chegada do marido, este tem que trabalhar até tarde, fazendo hora extra. Quando ele finalmente chega em casa, sua linda esposa já está na cama… dormindo!

Para piorar a situação, a cunhadinha de Makoto, Rika, se aloja na casa dos pombinhos por tempo indeterminado, minando a sua privacidade. E agora? Como eles vão resolver toda essa situação?

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.