JapãoReflexões & Opiniões

Naruto Shuriken Cards? Saudades dos Tazos…

Como todo bom nerd, eu como porcarias como salgadinhos. Gosto de Ruffles, mas as batatinhas doem o bolso, então as vezes um Fandangos não me parece tão ruim assim. Até gosto. E compro de sacão.

Dei uma fugida dos chocolates de páscoa ontem e comprei um sacão de Fandangos. Alguém comentou comigo no Portalloscast #1, se não me engano, que a Elma Chips tinha começado a coleção de Shuriken Cards do Naruto. Fiquei curioso para conferir. Para logo em seguida ficar decepcionado. XD

Eu gostava mesmo era da boa época dos Tazos da Elma Chips puxa. Repare na foto abaixo a grossura que eles eram no início. Ok, Tazo não é Card, mas achei tão, mas tão vagabundinho estes Shiriken Cards. Podiam ser um pouquinho melhor não? Mais durinho e tal. Fraquinho demais.

Me lembro ainda que quando se comprava estes sacões de Fandangos e Cheetos na boa época dos Tazos Tiny Toons ou Looney Tunes, vinha aquelas Mega-Tazos de plástico. Tacar aquilo na cabeça e alguém machucava de tão pesados e grossos que eram.

Cheguei a colecionar Tazos do Tiny, Looney e dos Animaniacs e depois parei. Não cheguei a conferir como ficou a qualidade dos Tazos depois disso. Mas parece que teve até Tazos de Latinha e tal, os Metal Tazos. Bacana. A Elma Chips tem até um site para eles:
http://www.degoes.com.br/pages/promo/elmachipstazos.html

Na época mesmo que era febre ainda tinha os porta-tazos, para guardar a coleção, depois vieram os albúns e tal. Bons tempos de brindezinhos bem feitos, hein?

Gostava daqueles Tazos dos Animaniacs que era furados nas bordas para poder encaixar uns nos outros e montar bizarrices. Alias fiz uma busca no Mercado Livre e achei algumas pessoas vendendo Tazos por lá. Legal! XD

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.