Game Music

music gamer

Na semana em que o Video Game Live estara em turnê pelo Brasil, o site G1.com fez uma máteria bem interessante que o destaque é um “flash game” sobre game music.

O desafio é simples, você escutará um pequeno trecho da musica e então terá que responder de qual jogo ela pertence, joguinho bacana e muito nostalgico. Para acessar o jogo clique aqui.

Agora voltando ao Video Game Live, é o quarto ano consecutivo que o show passará pelo Brasil.

A regência da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos, composta por 43 músicos, está a cargo do maestro italiano Emmanuel Fratianni. O Video Game Live é um show que toca as músicas mais populares dos games. A Orquestra se apresenta junto a vídeos e arranjos exclusivos de maneira sincronizada com luzes, com certeza os efeitos visuais é um show a parte também.

A principal novidade para esse ano é a presença do saxofonista e compositor do clássico ‘Metal gear solid’, Norihiko Hibino.

Amanha acontece o ultimo show da turnê, em São Paulo, no HSBC Brasil. Os valores dos ingressos variam entre R$60 a R$140 reais.

Se você é de São Paulo, não perca a oportunidade, eu torço todo ano para o show vir para Porto Alegre, tomara que ano que vem este sonho se realize.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.