Jogando

Game Music

music gamer

Na semana em que o Video Game Live estara em turnê pelo Brasil, o site G1.com fez uma máteria bem interessante que o destaque é um “flash game” sobre game music.

O desafio é simples, você escutará um pequeno trecho da musica e então terá que responder de qual jogo ela pertence, joguinho bacana e muito nostalgico. Para acessar o jogo clique aqui.

Agora voltando ao Video Game Live, é o quarto ano consecutivo que o show passará pelo Brasil.

A regência da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos, composta por 43 músicos, está a cargo do maestro italiano Emmanuel Fratianni. O Video Game Live é um show que toca as músicas mais populares dos games. A Orquestra se apresenta junto a vídeos e arranjos exclusivos de maneira sincronizada com luzes, com certeza os efeitos visuais é um show a parte também.

A principal novidade para esse ano é a presença do saxofonista e compositor do clássico ‘Metal gear solid’, Norihiko Hibino.

Amanha acontece o ultimo show da turnê, em São Paulo, no HSBC Brasil. Os valores dos ingressos variam entre R$60 a R$140 reais.

Se você é de São Paulo, não perca a oportunidade, eu torço todo ano para o show vir para Porto Alegre, tomara que ano que vem este sonho se realize.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.