Demo Japonês de Bayonetta já está rolando! [PS3]

Os japoneses já podem – através da PSN do Playstation 3 – experimentar alguns momentos de Bayonetta. Na realidade, após assistir alguns vídeos no You Tube, o demo não traz nenhuma novidade. São os mesmos estágios e momentos que a Sega e a Platinum Games haviam apresentado em eventos como E3 e TGS, a única diferença é que agora liberaram para todos experimentarem no conforto do lar.

Mas são bacanas os estágios. Principalmente o terceiro momento do demo, quando um gigante aparece ao fundo do cenário e quebra a ponte e depois fica tentando te derrubar dela. Os combos e poderes da protagonista também são de tirar o fôlego. A única coisa que me incomodou um pouco vendo os vídeos é o malabarismo com a câmera do jogo, que sempre se posiciona em lugares péssimos e que atrapalham a visão. Claro que o jogador pode controlar ela, mas sei lá. Um sisteminha mais inteligente de câmera não faria mal, né?

Bom, para quem ainda não viu, segue em vídeo, graças ao You Tube, o demo Japones de Bayonetta em duas partes. Por aqui, o jogo chega em Janeiro de 2010, para Playstation 3 e Xbox 360. Ainda não está muito claro, quando este demo será disponibilizado para a América. Espero eu que seja antes do fim do ano!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.