Prinny irá tentar novamente ser um herói! Prinny 2 anunciando! [PSP]

Uma das razões de ainda não ter jogado Prinny: Can I Really Be The Hero? no PSP foi porque até a última vez que olhei na loja online do portátil, o game full não estava ainda disponibilizado. Com o anúncio do PSP Go (que pretendo ter um dia), eu não compro mais UMDs para o PSP, então estou esperando os games sairem na PSN. Alias preciso ver o que está atualmente na PSP faz meses que não olho.

Enfim, mesmo sem ter jogado, fiquei realmente empolgado com Prinny e parece que o game deu certo. Tanto que o estúdio Nippon Ichi anunciou neste fim de semana a continuação do game! O título ainda não está bem certo. Até porque a única imagem divulgada é esta acima,  e segundo a Kotaku, o sub-título seria “Prinny 2: Dawn’s ? ? ? Epic Battle”, sendo que o “???” está ali por causa da plaquinha que Prinny está segurando na frente do título.

Também não foi mencionado a data de lançamento do game, seja no Japão ou na América. A minha expectativa é que isso faça o valor do primeiro game baixar. Aí poderei comprar. XD

Um trailer do primeiro game de Prinny:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.