Conversa de Mangá: Naruto 484 – Time Sete!

Naruto: Capítulo 484 foi disponibilizado dia 25 de Fevereiro: “Time Sete!”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 484 de Naruto. Recentemente encontrei o site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Agora se você gosta de ler em português, a minha recomendação fica por conta da StrawHatScan (Mas ainda não saiu lá)!

Naruto 484

Time Sete!

Rá! E ninguém morreu nesse capítulo de Naruto! realmente não dá para acertar todas. Mas também mal rolou a luta entre Kakashi e Sasuke. Gostaria de ver o que aconteceria na história se o Naruto e a Sakura não se intrometessem. Sasuke iria recuar ou não?

Alias o que diabos foi aquilo em que Susano quase se transformou? Putz, ainda há mais suco para espremer do sharingan? Se for isso mesmo, significa que ainda veremos Sasuke com suas forças recuperadas, o que sinceramente eu já nem gostaria mais. Gosto da idéia de seus olhos estar passando pelo mesmo processo degenerativo na qual Itachi passou. Isso que dá entrar em qualquer luta em “modo apelão”.

E fala sério! Qualé a da Sakura? Oportunidade lindo para brilhar na história e se acovarda-se novamente? A fase estorvo da Sakura está de volta. Nem reconheço mais a garota que derrotou Sasori. A Sakura merecia umas lutas de verdade, mas parece que o autor só tem interesse na personagem quando o Sasuke está no meio do assunto.

Detalhe que a Sakura largou a Karin já com alguns cuidados médicos providenciados, ou seja, ninguém vai encontrar a personagem quando tudo isso acabar. E não dúvido que a mesma volte a seguir o Sasuke. Acho que a Karin tem mais moral para ferir o Sasuke numa luta do que a Sasuka. Sei não.

Um outro detalhe é esse jutsu dimensional do Kakashi. O coisa útil. Nem mesmo o Danzou tinha um treco assim. O que levanta a dúvida se o Kakashi não terá uma luta digna e épica contra Madara, afinal, com certeza controlar estas habilidades dimensionais, faz Kakashi um oponente oportuno contra Madara, que também tem o mesmo poder, só que muito mais aprimorado. Se Kakashi lutar contra Madara, ele morre? Rá! Olha eu novamente querendo matar o Kakashi. XD

Sobre o desfecho do capítulo? Quero ver a resposta do Naruto. Sasuke obviamente não vai lutar mais e nem tem condições. A situação será, ou o Time Sete captura Sasuke ou Madara o resgata dali. Não antes da resposta do Naruto.

Ah, e cheguei a cogitar durante a leitura se o Naruto não ia infartar de novo com o tanto de flashback rolando na sua cabeça. Esse momento no animê, vai ser muito chato, vão alongar o máximo possível com flashbacks para dar os 22 minutos do episódio.

Essa semana não tem One Piece! Mas tem Bleach e o conversa de mangá dele sai hoje ainda, fiquem de olho no Portallos! 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.