GTA IV: The Ballad of Gay Tony – Review da Gametrailers! [X360]

The Ballad of Gay Tony foi lançado na semana passada, dia 29, para Xbox 360, via Live por 1.600 MSPoints ou na caixinha, na coleção Episódios From Liberty City, onde vem também o primeiro episódios, The Lost and Damned,  por U$ 40. E a Gametrailers afirma novamente: Vale à pena adquirir o novo episódio de GTA IV. A Rockstar consegue mais uma vez trazer uma experiência nova, com inclusões inéditas, com situações bacanas e história com um gameplay de aproximadamente 10 horas. Isso é curioso já que vários games “full” hoje em dia, também tem esse número de horas de gameplay e são vendidos à U$ 60. Ballad chega com esse tanto de número, por apenas U$ 20.

Para  quem não tem muita pressa, eu recomendaria esperar alguns meses. Vale lembrar que The Lost and Damned chegou a aparecer na Deal of Week algumas semanas atrás, custando 1.200 MSPoints, e com o lançamento dos episódios em caixinhas, é bem possível que logo no primeiro trimestre de 2010, o segundo episódio acabe aparecendo também na Deal of Week, sem mencionar que o próprio game em caixinha também caia de preço ano que vem. Claro que pelas análises pela internet, fica claro que o game vale a pena no preço de lançamento dele, mas é fim de ano e tem pilhas de bons jogos chegando toda semana, então não seria estranho se muitos não tiverem The Ballad of Gay Tony na lista de prioridades para jogar no final deste ano. Eu mesmo ainda vou dar uma olhada em The Lost and Damned antes de me preocupar com Gay Tony. Fiquem com o review:

Alias, é curioso que as expansões ainda não ganharam versões para o Playstation 3.  Eu continuo achando que ambos ainda serão futuramente portados para o PS3.

Em tempos, essa fanart insana que abre o post pertence ao usuário Patrick Brown do DeviantArt. Dêem uma olhadinha no perfil do rapaz lá. Tem muitos outras fanarts de GTA por lá que merecem ser apreciadas! (Clique Aqui)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.