Darksiders ganha novos vídeos Apocalípticos! [X360/PS3]

Darksiders é um daqueles games que venho acompanhando pelas beiradas. Tanto que só houve um post sobre ele aqui no blog, que rolou um tempinho atrás. Mas o jogo está chegando e com isso, mais vídeos e mais coisas sobre o game estão sendo revelados e minha curiosidade está aumentando.

O protagonista do game será um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse, a Guerra, mais específicamente. A história irá girar em torno deste cavaleiro específicamente, contando uma história onde alguns demônios conseguem passar a perna no céu e no inferno, e desegatilham o fim do mundo antes do tempo previsto por Deus.  E agora começa a caça pelo verdadeiro responsável por tudo!

Eu li algumas matérias em sites internacionais e tem muita coisa sobre o gameplay de Darksiders. Muitos citam momentos parecidos com God of War, de combate frenético e outros também elogiam os momentos parecidos com The Legend of Zelda, quando Guerra está com seu cavalo, Ruína, destruindo tudo que vê. Não deixa de ser interessante esse paralelo com estes dois games. Mas pelo que vi, Darksiders puxa mais pela ação frenética de God of War e bem menos as dungeons e puzzles de Zelda.

Alias Darksiders provavelmente é o game que irá abrir o ano de 2010 para os gamers, pois seu lançamento acontece no dia 05 de Janeiro! O primeiro grande jogo de 2010? Eu apostaria algumas fichas nele comc erteza!

Fecho o post com dois trailers. O primeiro saiu dias atrás, e o segundo, foi lançado em outubro, mas como eu não havia mostrado por aqui ainda, esta é uma boa hora.

Darksiders é exclusivo para os consoles Xbox 360 e Playstation 3. E a THQ e o estúdio Vigil Games, já revelaram a vontade de criar uma sequência para o game e transforma-lo numa franquia. Interessante…

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Puxa vida, depois de uns gostinhos com os concorrentes do god, estou vendo que a muito god of war não vai ser o único jogo impressionante. Vai vim por ai grandes lançamentos ao estilo. God of War pra min jah não vai ser mais aquela surpresa.
    Mas convenhamos God of War é o participante numero um. Serve de base para estes outros grandes lançamentos

  2. Grande Tiago Sempre com Uma boa Materia Pra nós.

    Cara acho que o 1ª Video De Dark sides Eu vi aqui No Portallos..até Me esqueci Desse Game…Mas o 1ª Video é Espetacular Muita ação bem frenético.

    Pra min sou mais esse game doque dantes inferno…seila esse parece coisa nova mesmo dantes parece aquele game que quer inovar so na Historia ‘-‘

    Mal espero pelos 1°s Games Players pra realmente formar uma opiniao..mas ate agora tenho bons olhos pra esse game.

    2010 so vai ter game foda =]

  3. Em primeiro lugar parabens pelo site, comecei a acompanhar recentemente e estou adorando.

    Esse game a primeira vista parece ser dos bons, ao ver o personagem com uma especie de “Revolver” logo lembrei do Dante(Devil May Cry), e com relação aos golpes de espada não tem como esquecer de Kratos(God of War), se for oque parece sera muito bom, vamos aguardar até 2010 :).

    E por ultimo, no final do primeiro trailer que foi informado que é o mais recente, aparece a data de 08/01 e no post é informado 05/01. Se o lançamento for realmente no dia 08 vai ser sinistro pois sera meu aniversario(tomara que eu ganhe esse game saindo do forno hahaha).

    Abraços pessoal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.