Novo trailer de The Legend Of Zelda: Spirit Tracks mostra mais gameplay! [DS]

Jogar qualquer “Zelda” é sempre uma experiência gratificante e com a certeza de diversão. Mas tenho que ser o estraga-prazer e dizer que por mais divertido que seja, a série está começando a dar sinais de que está faltando um pouco de ousadia em tentar uma mecânica de jogo nova. Basta ver esse novo trailer de “Zelda: Spirit Tracks” que a Gametrailers trouxe com exclusividade:

Ok, a reviravolta com a Zelda foi bem interessante mas me diz se não está idêntico ao “Phantom Hourglass”? Tirando uma ou outra arma/equipamento novo é o mesmo jogo. Eu torço para que esse novo Zelda do Wii traga alguma novidade para a série.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Já eu não acho que é como se Zelda precisasse de uma grande inovação pra se tornar um melhor jogo.
    Eu acho o jogo muito massa do jeito que é… e acho q qualquer grande inovação proposta possa estragar um pouco o espírito do jogo…
    Porém opinião é que nem mulher né… cada um tem uma, alguns tem a mesma e outros não tem O.o

  2. Pra mim eles nao estao sendo ousados o suficiente, nao que zelda precise de algo novo pra ser melhor rpimpz, o que queremos eh novidades, ousadia, surpresas no gameplay, veja super mario por exemplo, desdo primeiro jogo foi excelente mas sempre foi ousado e felizmente cada vez traz coisas novas e ficando melhor e melhor, nao que zelda nao tenha mudado do inico pra ca, mas notamos que nos ultmos anos/titulos, eles estao mto parecidos…precisam de mais pimenta, nos tempos de DLC, as sequencias dos jogos tem que trazer coisas novas, nao pode ser mais do estilo megaman, onde cada jogo era igual so mudava os chefes e estagios, mudar a formular as vezes da certo, e zelda tem mtos sucessos no passado, nao tem pra quer ter tanto medo, testa algo novo, n funcionou, volta a forma antiga.

  3. “E alguns que tem morrem de inveja dos que nao tem…” 🙂
    Eu particularmente gosto de inovacao. Adorei as mudanças que wind waker trouxe depois de ter jogado OoC no N64. Ja TP, nao e segredo que eu nao gostei exatamente por ter coisas conhecidas demais e praticamente nada de novidade ate onde pude perceber. Opiniao minha, eu sei que o jogo foi bem recebido, mas tratei de vender o meu de Wii logo depois de terminar, nem fiz questao de fazer o que mais ainda pudesse nele.

  4. Falar q o jogo é igual??
    Sim, os graficos são iguais, quer coisa diferente, espere o de Wii….
    Mas o resto…sem jogar…..
    E TP não tinha novidade….my god….nem falo nda
    então zelda majoras é igualzinho a ocarina….. o grafico é igual…… o “esquema” tb…… identicos os jogos -_-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.