Uau! Animação em anime de Dante's Inferno é ÉPICA?

Caramba! Para tudo o que você estiver fazendo e dê uma olhadinha no trailer abaixo. A EA contratou alguns caras pesados da animação japonesa, o trailer cita animes como Ghost in the Shell, Blood The Last Vampires, Ergo Proxy e Samurai Champloo. A prática não é inédito na industria. Dead Space ganhou animação, Matrix teve o Animatrix, até mesmo a DC fez o mesmo com Batman ano passado, isso sem mencionar a produção de Halo Legends que também deve ser lançado em 2010. Serão 6 curtas animados reunidas num DVD/Blu-Ray, que serão lançados em Fevereiro de 2010, junto com o game Dante’s Inferno, para Playstation 3 e Xbox 360. Veja e babe no trailer abaixo, mas se proteja do sangue, que jorra por todo o canto da tela!

Eu que nem estava muito empolgado com o game, fiquei empolgado na animação! Mas espere que o post não acabou! Depois do continue, confire um novo trailer do game, onde é revelado um pouco a história do mesmo. A EA não está poupando esforços para promover Dante’s Inferno? Uma iniciativa mais do que louvável a interação com outras mídias de entretenimento!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. estão fazendo que nem dead space, que teve quadrinhos , filmes animados e o jogo claro, que por sinal foi o melhor survivor horror que eu joguei a TEMPOS. Dantes inferno tem de tudo pra ser ótimo, e essa animação se tiver a suspense da animação de dead space com um traçado melhor tem de tudo pra ser uma animação excelente!!! pois os carinhas da animação de dead space estão fazendo o roteiro desse jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.