Papo de Série #6

Papo de Série

Nessa semana que passou tivemos episódios realmente MUITO bons de algumas séries, Papo de Série retorna nessa semana para comentar justamente os melhores episódios da semana, confira.

Supernatural – 5×09 – The Real Ghostbusters:
The Real Ghostbusters
Sam e Dean, versão nerd.
Episódio muito engraçado, muito bom mesmo, a série brincou consigo mesma.

O episódio desta semana mostrou a primeira Convenção de Supernatural, o que realmente foi engraçado, mostrou diversos nerds fantasiados de Sam e Dean, revemos Chuck que teve uma seção de responder perguntas aos fãs – com certeza qualquer pessoa que assiste Supernatural gostaria de fazer uma pergunta tabém – e o episódio conseguiu mostrar o caso real com o caso fictício muito bem.

Os participantes tinham que resolver um caso fictício como em um RPG, vimos diferentes Sam e Dean pelo episódio, o que realmente foi engraçado. Sam e Dean de verdade tentando resolver o caso enquanto a dupla que achava que tudo era mentira apavorada cavando e queimandos os ossos foi realmente muito engraçado.

A parte dramatica do episódio foi curta mas muito boa, Dean falando como as pessoas querem ser como ele e Sam e os admiram por isso e a explicação dos fãs nerd para isso foi realmente boa. Outra parte legal do episódio foi a fã numero um da dupla contar a pista que deve levar Sam e Dean encontrar a Colt, idéia espetacular.

O episódio foi realmente feito para os fãs e muito bom. Apesar de ter ficado mais um episódio sem Lúcifer na história não senti falta alguma dele, pelo menos nesta semana.

How I Met Your Mother – 5×07 – The Rough Patch:

Genial, fantástico, espetacular.

Pronto, resumi o episódio. How i met your mother essa semana foi muito bom mesmo. O episódio mostrou o fim do relacionamento de Barney e Robin e lógico que isso não poderia ser de uma forma engraçada. Barney com o relacionamento engordou, virou obeso e realmente isso tornou o episódio muito mais engraçado, enquanto Robin envelheceu por causa das discussões resultantes de um namoro com duas pessoas que possuem praticamente a mesma personalidade.

Esse episódio pra mim não teve sequer um ponto negativo, foi muito bom e ficara marcado na série com certeza, a forma que Ted narra a história pra seus filhos é algo que merece ser citado, usando metáforas. Essa semana teve a forma que a fita pornô entrou no aparelho VHS de Ted.

How I Met Your Mother vem se destacando e crescendo cada vez mais nessa temporada, praticamente todos episódios até agora manteram um ótimo nível e esse foi ainda melhor.

The Big Bang Theory – 3×07 – The Guitarist Amplification:

Nesse episódio descobrimos como Sheldon consegue carregar um episódio inteiro nas costas.

O episódio desta semana foi engraçado e muito bom por um motivo: descobrimos que Sheldon não suporta brigas. Então quando todos seus amigos resolvem brigar e o casal da série também, Sheldon enlouquece. Leonard briga com Penny por causa de uma amigo músico que iria passar alguns dias dormindo em seu apartamento. Raj está discutindo com os pais por causa que os pais acham que tem uma relação gay com Howard (quem não acha?) e Howard vive discutindo com a mãe, o que mostra para nós um trauma de infância de Sheldon, que não gosta de discussões.

Sheldon acaba se refugiando na loja de HQ’s e só sai de lá depois de Penny mostrar seu lado maternal junto com Leonard e os dois juntos lhe compram um robô. O episódio foi bom, assim como os outros dessa temporada.

O unico ponto negativo do episódio na minha opinião foi as cenas que mostram o relacionamento de Penny e Leonard, depois de ficar duas temporadas torcendo pelos dois, não vejo a hora dos dois terminarem, ficou uma coisa chata os dois juntos.

Mas enfim, é isso. Big Bang Theory manteve o nivel e mostrou uma impecavel atuação de Jim Parsons (Sheldon).

OBS: Estou reassistindo LOST e fica a dica, quem não assistiu, ASSISTA com urgência. Revendo as primeiras temporadas depois de ver a quinta e estar por dentro de toda história consegui perceber que os produtores desde o inicio do seriado já tinham tudo em sua cabeça, certas coisas lá da primeira temporada tem ligação direta com algumas novidades da quinta e por ai vai. Minha unica recomendação é: ASSISTAM!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Ih, fio, sei como é… Pra mim, há MESES anda bem osso, faz tempo que eu não posto notícias de games no site onde participo por causa disso… T__T

    Qualquer coisa, pra compensar, vc já atualiza falando do episódio dessa semana de TBBT, que foi um dos melhores da temporada…

    BAZINGA!! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.