Review da Gametrailers – Tony Hawk Ride e seu estranho acessório. E aí vai encarar?

tony_hawk_ride

O que acontece quando se junta Wii Fit e Guitar Hero?

Abri o post com este vídeo inusitado, e confesso que minha primeira impressão quando vi isso pode ser resumida em uma única palavra: “Bizarro”. Não tenho coragem de tentar jogar esse troço, até já tinha me arriscado nos demais jogos, os quais achei tediante demais, se salvando apenas pela sua trilha sonora e só.

Essa coisa de realidade virtual e nova experiência de gameplay que o Wii trouxe e seu Wiimote e o balance board, está deixando a todos um tanto perdidos e criando coisas estranhas como essa, e todo mundo está criticando esse troço que eles criaram, e com a mais óbvia razão, duvido muito que esse negócio vá pegar.


tony-hawk-ride-screenshot

Vale muito mais a pena, monetariamente e no fator diversão, aprender a andar de skate, a experiência será muitas vezes melhor. Se machucar faz parte da brincadeira, o maluco que comprar isso por U$ 120 (o que deve chegar a R$700 em terras tupiniquins) deve repensar. Tudo bem, esse não é um retrocesso na série, é uma evolução, mas desnecessária. Detalhe, não é possível usar o controle comum.

A idéia não é ruim, é tecnologicamente impressionante, mas pode frutar e não valer a pena pelos motivos que já disse, duvido que isso vá pra frente, tenho certeza que todos preferem mais um controle tradicional do que esse troço imitando um shape de skate.

Fiquem com o Review da Gametrailers e se surpreendam, ou não, mas não tentem isso em casa.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Se tiveram dezenas de idiotas que quebraram seus wiimotes jogando sem querer na parede, chao ou na TV, imagine com esse skate, os moleke subindo em cima, tentando pular com ele.

    Acho que eles tem que parar de sugar suas franquias com sequencias falhas, ultimo post meu aqui no site foi exatamente pra elogiar quando a sequencia de 1 jogo eh melhor que o primeiro, quando concertam tudo do primeiro mesmo sendo a mesma engine, jogos com halo, god of war, (aparentimente ”just cause 2”, etc) e tem essas franquias que so tentando sugar o dinheiro dos fans como guitar hero, rock band, tony hawk.

    depois de tony hawk 2 so veio lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.