Far Cry 3 em desenvolvimento…?

Far Cry 2 foi lançado em 2008. Eu joguei muito pouco do game, mas sei que ele recebeu ótimas notas e do pouco que joguei, fiquei impressionado com o realismo e a liberdade que ele proporciona. Certamente o jogo só não foi melhor, porque foi meio ofuscado pelos grandes lançamentos da temporada de fim de ano.

A verdade é que este não é o primeiro rumor de que a Ubisoft já estaria trabalhando em Far Cry 3. Essa conversa vem rolando faz meses, mas a empresa até o momento não anunciou oficialmente. E tem conversa de tudo quanto é jeito. Li algumas notas dizendo que os produtores poderiam explorar mais ainda os cenários africanos no 3º game, como também poderia mudar o cenário para a Antártida e que eles ainda estaria se decidindo o que fazer. Como não há nada oficial, só resta especular. Eu realmente preferiria que não explorassem novamente a Africa.

A mais recente pessoa a dar com a língua nos dentes foi o Kevin Shortt que trabalha na Ubisoft. Durante uma coletiva da revista Official Playstation Magazine sobre o game Avatar (de James Cameron), perguntaram se ele estaria no time de desenvolvimento de Far Cry 3.  Kevin respondeu que não, mas que conhece a equipe e pelo que viu até agora de FC3 foi muito excitante.

Nada de muito concreto ou revelador. Agora, será que Far Cry 3 aparece em 2010? A Ubisoft já tem tanto game para lançar ano que vem. Deveriam guardar essa franquia para 2011. Isso porque ainda temos na fila Prince of Persia 2, que também não foi oficializado, mas dizem que está sendo desenvolvido e Beyond Good & Evil 2, que também está a todo momento sendo engavetado e desengavetado por rumores na internet.

E Rayman, Ubisoft? Eu toparia um jogo dele!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.