Microsoft mostra 1º trailer de Halo Reach! Viu algo interessante? [X360]

Pois é, eu esperava muito mais desse vídeo de Halo Reach. O que a Microsoft se gaba nele é o fato dele ser inteiramente feito com gráficos in-game do game. Mas… e daí? Faz alguma diferença pra você ele ser feito com animações CG ou in-game? Eu, particularmente, acho fantásticos animações em CG. Claro que não tiro os méritos de conseguir fazer tudo isso com gráficos in-game, o que também prova que o jogo terá bons gráficos. Mas o mais importante pra mim, acima de tudo, é gameplay. E isso não temos no vídeo. Bléh….

Até o momento a Bungie e a Microsoft não conseguiram mostra o que Halo Reach difere de qualquer outro Halo já feito. O que tem de tão bom que vale a pena comprar um 3º game de Halo nesta geração? Isso eu ainda não sei.

Lembrando que os eventos de Halo Reach ocorrem antes dos eventos da trilogia original de Halo. Ou seja, não é desta vez que saberemos o que diabos irá acontecer com Master Chief após o fim de Halo 3. E segundo fofocas de internet, este também deve ser o último Halo pela Bungie. Halo 4 deve ser desenvolvido por um outro estúdio.

Halo Reach também é a grande aposta da Microsoft para o ano de 2010. Quem é fã de Gears of War, pode esquecer um 3º game da série saindo em 2010. A Microsoft não iria permitir duas de suas maiores franquias competindo entre si.

Agora olha só… Halo ODST e 2009, Halo Reach em 2010. E já tivemos Halo 3 e Halo Wars nesta geração. A Microsoft não está abusando um pouco de sua maior franquia? Essa montueira de games da franquia Halo não estão desgastando a série? Não está na hora de investir em novas franquias e novos games?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Pra mim Halo ta ficando cada vez mais como Sonic, o primeiro foi bom, segundo foi otimo, 3 foi um dos melhores…depois comecou as merda, ODST que foi praticamente 1 DLC, agora esse Reach que APARENTIMENTE nao se mostra superior aos anteores, e assim continua, so se desgastando…

    Ai ai, bungie e Valve, vao aprender a fazer sequencias, ate a galera do Assassins creed aprendeu, a diferença do 1st pro 2nd foi gigantesca.

    Obs: ermm…o que tao esperando pra postar sobre o GOTY (game of the year) 2009 ??….sem contar os outros premiados ne, mesmo que voce nao tenha visto na tv ou na net, tem a lista ja de ganhadores (desde ontem)…

  2. Que isso pessoal, não estão exagerando? Esse trailer mostrou e muito o que pode ser diferente nesse Halo, não só o trailer mas as “supostas” imagens vazadas. Estão reclamando de abuso da franquia, sinceramente não acho, a Sony na mesma geração também vai lançar um 3º episódio de uma franquia (Resistance 3) e ninguém fala nada. Halo Wars era um RTS, acho que nem conta e se for ver foi o melhor RTS pra consoles ever. Talvez se falarem que lançou Halo 3 muito cedo pode até ser, mas que culpa ela tem se a Sony enrola tanto para lançar seus títulos? rsrsrs Flando sério agora, Halo 3 foi em 2007, indiscutível ótimo jogo, na outra E3 anunciaram que estavam fazendo uma prequel de Halo 3 e não sabiam se ia ser DLC, lançaram retail mesmo e ainda com disco com todos os mapas de Halo 3, todos sabiam que seriam os mesmos gráficos, etc e por isso até teve notas boas. Reach não, é uma nova engine e o último ato da Bungie com Halo, em declarações que li hoje estão dizendo que vai ser um Gears of War com spartans, vai ter perks estilo CoD, enfim mesmo sendo fã na série não vejo por onde não lançar Halo: Reach, até mais que Gears 3…

    1. a sony enrola pra caramba pra lançar jogos mesmo como gran turismo mas quando saem tmb saem com qualidade absurda e naum como vamos dar o exemplo da quela porqueira de forza 3

  3. Então portallos até acho que desgasta sim, mas cientes disso, acho que já estão bolando novas idéias. Acho que essa chuva de novidades e potência desses jogos já é uma despedida quem sabe. Pra fãn nenhum reclamar…
    Só nos resta esperar e conferir o que vai dar kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.